1.2K  22/12/2019 20h57

Relações sociais, estudos, economia, política ou outra área...

elas perguntam
25 11
eles respondem
anônimo
14/11/2019 14h47
Garantia de moradia à todo cidadão, sem moradores de rua.
14/11/2019 14h30
Acabaria com territórios e Estados. Deixando as pessoas livres para viver em qualquer lugar.
14/11/2019 17h21
Botaria essa gente pra trepar mais e se soltar, vamos liberar essas perseguidas aí caralho
anônimo
22/12/2019 18h45
Pênis com padrão de tamanho e todas as mulheres de bocetas rosas, porém o site seria fechado.
14/11/2019 17h19
Mudaria a indústria fonográfica nacional
anônimo
14/11/2019 15h58
Concordo com o thecounselor.
anônimo
14/11/2019 14h11
o sistema de ensino, tanto universitário quanto escolar
anônimo
14/11/2019 14h27
Na sinceridade?!

1-Acabaria com toda essa patifaria de proliferação e normalização de cultura LGBT. Nenhum conteúdo que, se quer, remeta a essas ideias deveria ser acessível a criança fisicamente ou virtualmente...

2-Decepação da mão para ladrões e pena de morte para estrupadores, latrocídas e traficantes.

3-Esterilização invonluntária para gente irresponsável.

4-Cultuo e propaganda ao patriarcado.

E mais outras coisas que eu não posso falar...
14/11/2019 14h09
O preconceito
anônimo
14/11/2019 14h09
Carros voadores com certeza.
14/11/2019 14h54
Relações sociais: acabaria com a falta de empatia ao próximo!
Com a competição por ser o melhor( as pessoas não são, apenas aparentam ser)...
Estudos: hoje em dia, nosso sistema de ensino está muito falho, as escolas estão preocupadas em provas, vestibulares... Não em ensinar o importante... Uma pessoa sai da escola, sabendo fazer contas enormes, mas não sabe fritar um ovo( não que isso seja responsabilidade da escola, foi o exemplo que veio na mente kkk)
Economia: anda de mãos dadas com o que disse sobre "estudos", a maioria dos jovens, não sabem gerenciar a própria vida financeira, como vai ficar a situação econômica do país? Nós próximos 30 anos?

Política: nem vou entrar muito nessa parte, pois aqui no site, temos defensores de todos os lados políticos...
Mas acho que o país precisa de um meio eficiente de fiscalização...
Só assim para resolver!

( Antes que venha alguém falando que estou imaginando algo utópico, imagino que esse seja o propósito da pergunta)kkkkk

Por enquanto só lembrei disso
anônimo
14/11/2019 17h40
Todo mundo ser considerado rico.
14/11/2019 14h21
Mataria todo mundo
anônimo
14/11/2019 14h39
Castração para estrupadores, decepar dedos de ladrões, pena de morte para homicidas e o fim do estado
14/11/2019 14h46
Só uma coisa? Controle estatal sobre as moedas (bancos centrais, taxas de juros, agências de regulamentação do setor).
14/11/2019 17h17
Gostaria que existisse pena de morte ou prisão perpétua para políticos corruptos. Esse é o câncer de qualquer sociedade.
anônimo
14/11/2019 16h27
........ muito pesado. Tive que apagar.
anônimo
14/11/2019 16h09
Eliminaria o esquerdismo, o progressismo. Em suma, toda a nojeira pútrida que o esgoto do Karl Marx criou.
15/11/2019 10h01
não sei
anônimo
14/11/2019 16h04
Liberar o espaçamentos a ptistas, isso por si só geraria uma grande satisfação nacional.
22/12/2019 19h06
Uma sociedade para ser mais sucedida e igualitária é necessário começar da base, ou seja as crianças, no qual a EDUCAÇÃO e a base todas as formações, se apartir do momento nosso país começar a se dedicar de VERDADE a essa base tanto quanto criança e adolescente, nosso país será outro.

Na economia eu mudaria, a indústria de base, pois nosso ainda e muito para a economia internacional, precisamos abrir mais essa porta e explorar essas empresas estrangeiras e incentiva- las a investir em nosso país, porque nós temos tudo para sermos uma TERCEIRA potência mundial, desde cultura, recursos naturais e minerais o que falta é ADIMINISTRACAO e era isso que iria mudar.

Quanto a polícia, bom faria uma parceira com CIA e ABIM para investigar geral e pegar todo mundo ei dinheiro desviado voltar para a população, mas creio que isso é um mau que está desde o seu descobrimento e acho difícil isso acabar, mas nada e impossível kkk
14/11/2019 14h15
Cultura creio eu teria u impacto mais duradouro, essas outras nao vejo como soluçao iria sanar o problema na hora, e posteriormente os problemas tornariam a acontecer
anônimo
22/12/2019 19h20
Nada
anônimo
22/12/2019 19h24
Estados seriam mais menores economicamente e eficientes, se preocupando primeiramente com os anseios, e culturas, e o bem de seu próprio povo.
14/11/2019 14h52
a corrupção, olha o mar de merda que a gente tá por causa disso?
elas respondem
14/11/2019 14h16
Sociedade atual ou do passado sempre foram problemáticas, o mal é o ser humano mesmo.
anônima
14/11/2019 14h10
A desigualdade e o preconceito racial.
14/11/2019 17h14
Acabaria as desigualdade sociais e regionais e investiria em educação para todos terem consciência social.
Só assim a democracia realmente funcionaria, pois as pessoas teriam consciência ao votar e escolher seus representantes.
Com algumas pequenas mudanças em alguns anos estaríamos bem melhores.
anônima
22/12/2019 19h09
Acabaria com as redes sociais.
14/11/2019 14h18
Removeria todo o mimimi presente nos dias de hoje, isso criou uma geração de pessoas super frágeis que não aguentam uma ofensa.
anônima
22/12/2019 20h57
Acabaria com o Estado(Governo), mas caso não fosse possível acabaria com o racismo.
anônima
14/11/2019 14h46
A ignorância. Por isso esse país não vai para frente. Tadinho, agora é a natureza, cai óleo, cai barragem, mata gente e não vai ir ninguém preso, você vai vê, espero está errada.
Quero mais Deus no coração.
anônima
15/11/2019 10h08
- Extinguiria T.O.D.A.S as religiões;
- o aborto seria visto como algo normal;
- o suicídio assistido estaria na constituição, como um direito garantido a todos os cidadãos;
- pobres, analfabetos, deficientes físicos, portadores de doenças mentais, doenças hereditárias seriam proibidos de ter filhos;
- racistas seriam condenados ao touro de bronze.
- quem usasse o termo "mimimi" iria apanhar muito na cara até deixar de usá-lo.
- colocaria estatuetas de Eric Harris e Dylan Klebold nas principais capitais.
anônima
14/11/2019 17h23
Soberania das mulheres, nada de feminismo, eu iria querer as mulheres superiores ao homens, não iguais.
22/12/2019 19h19
Acabaria com a miséria no mundo. Se tem algo que me deixa triste, é ver pessoas sem um teto e passando fome.
anônima
22/12/2019 19h23
Tentaria um mundo sem emos.