Já tem todas essas perguntas no site. Dá uma pesquisada.
(Sim, to c preguiça)
13/04/2016 00h20
O cara pode ser vaidoso, mas só faço questão do cara se depilar se ele for muito peludo. Não deixem monocelha, por favor.
Sobre roupa, sei lá.. acho que se você se veste de acordo como ambiente, já ta bom. Mas particularmente, gosto de blusas gola v, camisas de botão e camisas estampadas, mais estilosas. N sou mt fã de nada mt colorido.
Homem alpha? O cara tem que ser homem, tem que respeitar uma mulher, mas saber se impor também. Mulher que é mulher quer um companheiro, não um capacho.
Não me trate mal, mano, mesmo. Nenhuma mulher gosta de ser tradada mal. Sobre o romantismo, varia de mulher pra mulher. Mas a única coisa que é essencial: saiba que tudo que é demais enche o saco. Não atropele as etapas e sseja sincero no que diz. Não diga p uma mulher que vc ta apaixonado só pra agradá-la.
Acho que escrevi mt, rs.. mas foi p responder todas as perguntas kk
anônima
13/04/2016 03h01
Não, ñ gosto de homem mais liso que eu, perde a masculinidade é broxante! Homem tem que ter uns pelinhos, principalmente barba, adoro *-*, e eu acho bacana também homem que faz a sombrancelha, da uma valorizada no rosto legal.
Gosto de homem num estilo mais formal.
Um homem alpha é justo, sincero, sábio, inteligente, companheiro, transparente, esforçado, responsavel, tem atitude, é educado, gentil, simpatico, tem personalidade própria, ou seja nao se encaixa nem nós romanticos, daquele tipow que força romantismo, e nem nos cafajestes, aquele tipo que força virilidade e que ser o fodão, pegador. Um homem alpha é espontaneo, é ele mesmo, não fica seguindo rótulos de personalidade.