Faz um tempo já q saí com um menino depois de ele me chamar várias vezes e eu recusar. Não aconteceu nada, só conversamos e ele me trouxe em casa. Não falou comigo nos dias seguintes e eu não liguei pq saí com ele para me distrair de um fora de outro. Depois de umas duas semanas ele respondeu um story meu e conversamos, ele perguntou se eu iria numa festa e tal, mas n falou de sair, nem nos vimos na festa. Agora de novo ele puxou assunto, mas n fala de sair. Ta esperando q eu chame?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/11/2019 14h45
toma atitude disgrassa. Sim ele quer fuder sua buceta.
14/11/2019 14h51
Pode ser sim. Chama ele para sair de novo as vezes ele ta com vergonha de pedir, tenha atitude.≠
anônimo
14/11/2019 15h02
Se ele chamou das outras vezes e vc recusou. Vcs sairam e ele não tentou nada pode ser que tenha perdido o interesse pq timido não parece ser
anônimo
14/11/2019 15h10
Obs
elas respondem
14/11/2019 14h53
Talvez, ou está esperando um outro momento pra te chamar. Se vc está a fim dele, chama, que mal tem?