Eu estava com uma pessoa, umas 3 semanas e fiquei um dia depois de ele ficar solteiro mas não ligo. Achei que ele estava sendo sem vergonha, na verdade eu vi ele de graça com outra e me afastei.. acho que a ex terminou por traição dele mas é achismo..
Depois de dois meses ele ainda posta algo sobre uma 'morena que partiu e não quer voltar', mas antes eu era loira, escureci meus cabelos não tem um mês, a ex é morena
É possível que ele isso seja pra mim?
Porque quando ele estava comigo em nenhum momento pareceu que ele sentia falta dela..
Estou sem falar com ele há dois meses, e com a ex 4 meses
Ou pode ter aparecido outra?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
14/11/2019 15h32
Não vou nem me expressar, se eu entendi bem vc está desejando um cafajeste e quer se envolver com ele.

Sem comentários
anônimo
14/11/2019 15h44
Sim
14/11/2019 17h24
Depois tá aqui postando que todo homem não presta, kkkkkk.
elas respondem
anônima
14/11/2019 15h45
acho que ele ta falando da ex... tem gente q lida com o sofrimento pegando qq pessoa q aparecer
anônima
14/11/2019 15h42
Querida, se ele traiu a ex, você acha mesmo que ele será um bom parceiro?
Melhor guardar esse fogo pra outro homem.
anônima
14/11/2019 15h49
Você está gostando dele, pelo jeito, ou no mínimo atingida pela ideia de poder ser você ou outra pessoa...
Tem 2 meses que vocês pararam de se falar. Ele não tentou contato nesse meio tempo?
14/11/2019 17h28
Ele não tá sofrendo por ninguém, nem se iluda.
anônima
14/11/2019 15h28
Não, só se ela for loira. Nós somos.mais gatas
anônima
14/11/2019 15h56
Ele tá falando da ex mesmo provavelmente.. ainda gosta dela..
anônima
14/11/2019 15h57
Pode está falando de qualquer mulher, ou até mesmo, fale isso por brincadeira. Não se iluda!