Perguntam se estão gordas e a gente mente. daí fala que a gente é mentiroso aí falamos a verdade. Aí querem achar ruim... Então não perguntasse!!!
Por mim eu como arroz, feijão e bife todo dia, mais ela tem que inventar um bolo, ou um pudim... Parece viciada em comida

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/11/2019 15h41
Deve ser uma gorda de 100 quilos
anônima
14/11/2019 16h17
Mulher gosta de doce , fale a verdade vc está acima do peso ou diga não vou dizer nada se olhe no espelho , a mulher pergunta as vezes querendo um elogio ,um carinho
anônima
14/11/2019 15h42
Sei lá. Se tem uma coisa que eu não pergunto é isso, pois é muito óbvia a resposta.
eles respondem
14/11/2019 16h14
Fala pra ela pesar pq a balança não mente.