Eu sou tão carinhosa as vezes que chego a ser melosa e cresci ouvindo que caras não gostam disso

Obs: eu não impeço nada, não "prendo" a pessoa, não sufoco, não impeço a pessoa de fazer nada, não grudo o tempo todo. Não é desse tipo de "melosa" que voces estão pensando... Eu sou carinhosa mas melosa é só em alguns dias em específico e quando falo "melosa" quero dizer que fico querendo chamar de "nenem", abraçar por mais tempo, ficar beijando e coisas assim, mais que o normal ehuehue Nada do tipo de impedir o cara de fazer nada.

Tenho um amigo que diz que eu sou manhosa mesmo e que isso é da minha natureza, mas que ele não acha ruim

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/11/2019 15h59
Homens até gostam de mulheres mais melosas.

Mulheres não gostam de homens melosos.
14/11/2019 15h39
Pra mim não tem problema.
14/11/2019 15h47
Nao tem problema nenhum vc só é carinhosa , eu acho tão bonito isso em uma mulher. ≠
14/11/2019 15h52
Olha é mentira todo mundo gosta de carinho e atenção, mas cuidado pra não transformar nisso em algum tipo de neura ou um ciumes possessivo
24/06/2020 15h01
Eu gosto.
elas respondem
anônima
14/11/2019 15h49
Depende, tem pessoas que gostam de gente melosa e outras que não gostam. Eu mesma não gosto. Mas vai de cada um.
anônima
24/06/2020 15h00
Acho que não!