13.7K  24/07/2016 08h58

obs: muitos acham ele bonito .e vcs mulheres ficariam com ele?
tem mulheres que eu acho que não iria ficar

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
13/04/2016 10h05
Problema algum...cada um tem o seu momento certo,na hora certa!
14/04/2016 20h23
Não tem problema nenhum. Eu acharia até legal ser a primeira :)
anônima
13/04/2016 02h51
Séria ótima pra mim que tenho ciúmes até das exs do meu namorado.
Acho q não teria esse problema com um virgem.
13/04/2016 10h32
Não vejo problema nenhum...
anônima
26/05/2016 14h24
Eu ia gostar =]
anônima
13/04/2016 16h00
Como eu tbm sou, nao me importaria sobre isso, inclusive acho ate melhor q seja assim
anônima
13/04/2016 00h24
Acho estranho, até pq, praticamente todos os meus amigos perderam a virgindade entre 15-17 anos.
13/04/2016 01h17
Não acho nada de mais , todos somos livres para fazer as nossas próprias escolhas , não é seu fulano lá da China que vai ter o direito de julgar . Eu não ligo pra isso , e acho um absurdo quem acha que pode abrir a boca pra criticar algo que não lhe deve respeito .
27/05/2016 01h33
acho bom, sem problemas
26/05/2016 14h20
Conheço um de 26 e boa pinta....ele diz que não vai transar por transar..em pensar em amigos meus que fala muito de sexo me deparei com realidade que não pode generalizar mesmo..... parabéns eu namoraria.
anônima
13/04/2016 06h35
Acho nada. Problema dele.
13/04/2016 00h41
Iria achar meio engraçado rsrs
Se eu gostasse muito namoraria
eles respondem
anônimo
13/04/2016 00h37
Se ele está virgem pq é uma convicção dele não vejo problema nenhum, tem mulheres com a mesma idade virgens e que procuram se relacionar com pessoas que se guardaram nesse sentido. Agora, se for virgem pq tem algum bloqueio, por timidez, por ex., pode significar que ele tenha algum problema psicológico, aí ele precisaria buscar ajuda. Se estiver falando do que a sociedade pensa, acho que ele vai sofrer bastante pressão pq é o que as pessoas fazem, depois que casa é filho, dps do filho é outro filho e por aí vai. Além da virgindade masculina ser um baita de um tabu na nossa sociedade e o cara para se assumir tem que ter muita personalidade, eu admiro e tem muita mulher por aí procurando por isso
anônimo
13/04/2016 00h28
Eu tenho 23 e tbm sou virgem
13/04/2016 00h51
as pessoas querem colocar padrão em tudo vamos lá ...eu gostava muito de uma menina, mas quando eu disse que era virgem achei que ela iria ficar feliz , mas na realidade ela ficou com nojo de mim e isso partiu meu coração e a mesma ate mandou eu ficar com prostitutas para depois ir fazer com ela , claro que perdi o amor na hora por ela e fiquei revoltado e fui pra zona , depois eu me arrependi , deveria ter continuado virgem mas tudo bem ...vc tem que contar isso para a mulher que no fundo do coração vc ama e ver que ela te ama tbm e deixa os outros pra la , eu tinha 23
anônimo
13/04/2016 00h21
observando
anônimo
13/04/2016 00h27
Coitado. As mulheres vão te achar um enorme fracassado.
26/05/2016 15h54
Dai vc vai e pá!!! Transa pela primeira vez, dai vai ver o quanto é bom e vai se arrepender pelo resto da vida de ter trasando tão tarde.
anônimo
24/07/2016 08h58
Pior é eu que tenho um voto do dia do meu nascimento, tenho 25 anos e vou ser virgem até o fim da minha vida.
.
12/set.