Esse ano foi a última vez que dou em cima de alguma garota, além de ser rejeitado zombavam de mim , gostava muito de uma garota meus exs amigos me incentivaram a chegar nela , ela aceitou sair comigo e disse várias coisas legais , na outra semana levei uma caixa de chocolate para ela na escola e uma rosa, quando entreguei pra ela todos estavam atrás da porta esperando e ela disse que jamais ficaria comigo porque eu era horrível ela e esses idiotas zombaram de mim por toda a escola, cheguei em casa chorando e muito triste não quis contar para minha mãe, não quero mais voltar pra lá, e daqui pra frente tenho ódio de todas as mulheres vou lutar pra ter dinheiro e ficar bonito porque sou muito inteligente , pra no futuro eu fazer igual muitos homens enganar e só querer sexo e mais nada
Estou muito decepcionado com mulheres por isso que dizem que por trás de um cafajeste tem um homem que foi humilhado e zombado foi só um desabafo.

eles perguntam
9 9
elas respondem
14/11/2019 16h05
E é assim que os assassinatos em massa nas escolas começam.
14/11/2019 16h55
Não confio em mulher que rejeita uma caixa de chocolate.
14/11/2019 15h53
Não faz tanto sentido ela aceitar sair com você e depois fazer isso contigo publicamente. Pode me informar qual a idade dos dois? Isso me esclareceria algumas coisas. Pelo fato de ter citado a escola, imagino que sejam novos.
Na minha fase de escola tbm ouvi muita coisa. Mas geralmente quem diz, diz pq quer pagar de "fodã0", não por achar aquilo de verdade. Isso vai passar. Fase da adolescência as vezes é meio ruim mesmo.
anônima
14/11/2019 15h47
Também não quero mais saber de homem pra esse tipo de coisa. Cansei de humilhação.
anônima
14/11/2019 19h27
show
14/11/2019 17h13
Não feche seu coração por causa dessa infeliz, porque não vale a pena.
Na hora certa, vai aparecer alguém que mereça sua atenção e romantismo.
14/11/2019 17h05
Tá bom.
14/11/2019 16h03
Cara que fdp
Isso que dá tratar bem quem não merece
eles respondem
14/11/2019 16h00
Olha, pessoas escrotas existem em ambos os sexos, idades e lugares. Não generalize a atitude dessa mina com as mulheres em geral, acredite esse tipo de pessoa é a minoria. Se ficar julgando que todas as mulheres são assim, só vai se fechar para futuros relacionamentos, inclusive de conhecer uma pessoa legal e vai sofrer muito no longo prazo irmão.
14/11/2019 16h03
Triste!
Mas vai desperdiçar futuras oportunidades por causa de alguém que não merece?
14/11/2019 16h13
Seja bem vindo ao grupo MGTOW, você não precisa de lixo pra viver.
14/11/2019 17h46
Legal, boa sorte mamando rola.
14/11/2019 17h45
POR FAVOR. Escolhe a escola rio das pedras, por favooooooor XD

Mas usa um colete a prova de balas pra durar um pouco mais q os outros XD

To brincando em XD
anônimo
14/11/2019 17h37
Nossa mn, ela exagerou mesmo. Espero que essa raiva passe logo. Faz uma coisa: Estuda para ser alguma coisa que a prejudique, seja um hacker ou cracker por exemplo, você é inteligente. Estude para ser hacker e invada as redes sociais da menina e se vinge por lá, ela não vai saber que é você. Bagunçe com a vida cibernética dela.
Ou você pode esquecer isso e focar em outras mulheres.
anônimo
14/11/2019 16h10
Deixar de ser bonzinho, cara. Você se expôs demais ao parecer sentimental. A verdade é que ninguém gosta reaumente, então seja mais sério e não tão sentimental.
anônimo
14/11/2019 16h05
Leia nessahan alita. Ele fala a verdade sobre as mulheres. S seres ardilosos. Aliás de quem foi a culpa do pecado no jardim do éden?
14/11/2019 15h48
Nossa mano, parece até zoeira mas não duvido disso não até porque mulher tem o ego alto e vai querer sair por cima sempre.
Cara um dia você vai perder essa mentalidade e talvez encontrar alguma menina legal, são raras mas tem sim talvez você encontre, não guarde rancor, pois isso só vai te fazer ficar pior.