Além de ser uma mulher linda ela é muito
Carinhosa e atenciosa comigo, desdo começo
Da nossa relação, mas de uns meses pra cá
Estou percebendo que ela está muito em cima
De mim , quer ficar perto a todo o tempo , até na faculdade ela quer ir junto e fica me esperando até o fim da aula lá fora , se vou no mercado ela quer ir junto , se for tomar banho ela quer estar lá, tem dias que quero descançar e ficar só no meu quarto ela mandar msg dizendo que quer dormir comigo ,quando acordo pra trabalhar as 05:00 da manhã ela acorda junto e me leva no ponto , na parada do almoço estar ela lá na porta da minha firma as vezes reclama porque não atendir o telefone. Já falei pra ela parar de ser assim , mas ela só diz que vai casar comigo e esse é o jeito dela de gostar, agora estou assustado porque não vi esse lado dela e tenho medo oque pode levar isso.

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/11/2019 16h25
Puts, que mulher louca. Tá igual o Julius falando que sempre vai estar lá.

Isso aí não é amor, é doença. E a tendência é piorar.
anônima
14/11/2019 16h05
meu deus... cansei dela só de ler isso
14/11/2019 16h07
caralho deus me livreeee
14/11/2019 16h30
Um pouquinho grudenta
anônima
14/11/2019 16h35
Melhor terminar o namoro.. quando uma comunicação q vc teve com ela não deu em nada então é melhor terminar.. e cuidado pq ela pode te perseguir quando vc aparecer namorando outra pessoa um dia..
anônima
14/11/2019 16h36
É quase igual ao meu namorado kkkkk
eles respondem
14/11/2019 16h43
Eita brother, complicado.
anônimo
14/11/2019 16h32
Creio eu que você esteja exagerando, talvez ela apenas te ame demais e quer passar mais tempo contigo.
Se não está feliz com a situação termine com ela, assim ela fica com um homem que retribua todo esse amor e carinho e que queira estar com ela tanto quanto ela quer estar com ele.
Não vejo mal em querer ficar sempre com quem amamos, eu por exemplo gostaria de estar com alguém assim. Quando casar irão dormir juntos, acordar juntos, comer juntos, assistir TV juntos, se a presença dela te incomoda, deixa ela ficar com alguém com quem goste da presença dela ai você fica com alguém que cague pra você e então será feliz ou virá no site reclamar que ela não se importa com você, que não quer sair com você e que não tá bem ai pra você.
14/11/2019 16h32
Jesus Cristo!