1.29K  14/07/2016 14h13

acho que quando vc é virgem nas casas dos vinte anos mostra que vc não foi com a cabeça dos outros e as pessoas nem tem direito de achar estranho

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/04/2016 00h33
Não se importe com isso. Tem muita mulher que dá valor a alguém como vc. Eu acho lindo e tbm sou!
13/04/2016 00h32
Não , cada um tem seu tempo , não vai pela cabeça dos outros . Eu perdi cm 12 anos e não me orgulho disso .
13/04/2016 00h51
Concordo c vc.
anônima
14/07/2016 14h13
Perdi minha virgindade com 16 anos e assim foi bom não me arrependo,foi com o homem que eu amava, mas se podesse voltar atrás teria esperado mais um tempo.
eles respondem
anônimo
13/04/2016 00h51
Não tem essa de idade, se é sua escolha não vejo problema nenhum, até admiro, tem que ter muita personalidade, como já disse em outro post, não é fácil se assumir virgem como homem em uma sociedade que trata a virgindade masculina tardia como tabu
13/04/2016 00h35
Eu tbm tinha uma neura com isso, mas na hora rola tudo de boa. so nao ficar esquentando a cabeça com isso
anônimo
13/04/2016 00h40
A pressão sobre homem virgem é grande
13/04/2016 00h43
as pessoas que acham que tem que perder mas cedo , são as mesmas que perderam muito cedo e querem que vc seja igual a elas ...quando vc arranjar alguém especial conte para ela e se ela aceitar ela te ama de verdade
anônimo
13/04/2016 00h33
Concordo com você amigo, voce não precisa seguir o fluxo não existe idade para perder a virgindade, vai dar certo a hora que você se sentir seguro para isso. É normal se sentir nervoso antes quando você nunca fez isso...
anônimo
13/04/2016 00h30
Porque quando você perde mais cedo, mais experiência você vai obter rápido. mulher n gosta de virjão inexperiente q n sabe, elas ficam frustradas com isso.