Os homens sentem muita vontade de fazer sexo, e nem sempre é fácil, logo é algo que devia se dar valor. No entanto as mulheres nao costumam a dar muito valor pro sexo, no sentido de que elas dao pra qualquer um sem muitas exigencias (claro, estou generalizando), entao pelas próprias donas da vagina nao darem valor ao que tem, entao transar com mulheres nao eh algo pra se valorizar assim, eh algo futil e banal.

Então entramos em um choque,onde do ponto de vista masculino a bct vale muito, mas do feminino nao vale muito, o que é contraditório. É como se eu tivesse vendendo um carro, e pra mim o carro vale 3 mil, mas pra quem quer comprar vale 30 mil

E entao eu fico confuso. Devo valorizar uma.buceta ou nao devo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/11/2019 16h12
Buceta tem de vários preços. Sexo é a coisa mais fácil de se conseguir.

O que vc deve valorizar é a mulher que se da valor. Simples.
14/11/2019 16h13
Cara, faz oq tu sente vontade. Just!