Vai entender os homens... Se uma mulher faz merda com eles, eles já vão pensando que todas são assim. -_-
14/04/2016 20h31
Que mulheres? Só se for as otárias que você conhece, como tantas outras sem amor próprio por aí.
Não generalize.
anônima
13/04/2016 00h35
Me poupe.
13/04/2016 07h02
Oi ? Se me tratar mal mando você pra casa de Lúcifer em 2 tempos .
13/04/2016 00h34
Tudo que é fácil de mais , se torna chato , homens que se dão muito rapido ha uma mulher , se tornam algo facil de mais de se ter . Deve existir um meio termo . E Esse negócio de me tratar mal e eu dps correr atrás , não rola cmg . Isso é coisa de mulher sem amor próprio .
anônima
14/04/2016 20h36
E se vc, mulher, não se interessa o cara corre no ElaEle pra chorar as pitangas.
Oh vida!
eles respondem
14/04/2016 21h53
Sei lá, cara. Acho que isso é do ser humano. Se vc não é valorizado por alguém vc vai fazer de tudo pra provar o seu valor e mostrar que merece valor daquela pessoa.

Mas como as moças falaram ai em cima, só pessoa sem amor próprio que corre atrás de quem maltrata, quem tem amor próprio não corre atrás daquilo que a machuca.
Quem conhece o seu valor não precisa da afirmação de outros.