Acabei de me cadastrar no Tinder, e errei na parte de dizer meu gênero, q dizia mulher ou homem, eu pensei q era pra escolher o q eu quero, e não o q eu sou, ok...

EM MENOS DE 2 MINUTOS!, 2 PORRAS DE MINUTOS! enquanto escolhia minhas fotos, apareceu 54 curtidas XD kkkkkkkk
E até tinha uns homens até bonitão, malhado, viagens fodas XD. ok

Apaguei a conta e criei de novo e to esperando a 1 hora, acabou o limite de curtida e nada XD kkk

Conclusão; os homens são mais diretos e ousados nesse tinder em XD

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/11/2019 17h38
Como se curtida significasse alguma coisa..hahahahaha