1.11K  25/10/2014 01h06

o que eu faço gente me ajudem haha

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/07/2014 23h59
03/07/2014 00h13
ele so quer continuar te comendo....e que vc dê gostoso.....
anônimo
03/07/2014 22h12
Ele é muito novo e imaturo, falou isso só para garantir sexo com você... e é pegajoso!
Casar com 20 anos e sem ter uma estabilidade na vida? Cara mala.
anônimo
03/10/2014 23h40
Se vocês são católicos, recomendo que você e ele leiam este artigo:

15 perguntas para se fazer antes do casamento (ou depois dele)
http://www.aleteia.org/pt/estilo-de-vida/artigo/15-perguntas-sobre-casamento
04/10/2014 17h40
Putz muito rápido... Sei la esse cara ta meio desesperado hein...

Mesmo ele gostando de você 3meses é muito pouco tempo pra qualquer coisa.
anônimo
04/10/2014 20h59
Talvez sejam!!
elas respondem
03/07/2014 00h10
olha, casar? pense e repense! no começo td é lindo e a paixão/amor esta nascendo! A felicidade é tanta.. a gente só conhece as qualidades da pessoa! depois de um tempo isso muda, pq os defeitos vão aparecendo sem cessar ou dar tréguas.. e com isso vem as brigas. Olha eu, não sei nem viver cm meus proprios defeitos, imagina ter que lidar com o de alguem dia a dia ? Rsrsrs
Pense nisso :*
02/07/2014 23h33
O relacionamento tem quanto tempo? Eu odeio quanto o homem decide alguma coisa sozinho na relação. Se é um casal, a opinião do outro é 50%. E não existe casal, ou pessoa perfeita p/ nada, muito menos p/ casar.
02/07/2014 23h35
Casamento é algo muuuito sério. Depois que se casa muda muito as coisas. Pense bem para não se arrepender depois.
anônima
02/07/2014 23h51
Estamos num relacionamento muito intenso, muito amor, faz 3 meses que nos conhecemos, ele mora em Porto Alegre e eu no interior, mas ele não falou em casar agora, mas sim para considerarmos a ideia, nos conhecemos em um site, já mais pensei que eu fosse encontrar alguém assim, acho que a idade pesa muito nessa hora tenho 18 e ele vai fazer 20, estudamos e trabalhamos, consideramos o fato de morarmos juntos ano que vem.
04/10/2014 00h15
Moça, eu também tenho sua idade e geralmente sou bem intensa com relacionamentos, inclusive tive um namoro que, com esse tempo, a gente já fazia planos para o futuro e tudo mais. Como vocês já trabalham e estudam, imagino que tenham condições para dar esse passo a mais no relacionamento. Mas te aconselho esperar pelo menos 1 ano de namoro pra tomar essas decisões sabe, assim você já conhecerá seu namorado bem melhor ;) e boa sorte pra vocês!
04/10/2014 21h16
Olha linda 3 meses só?? Nossa ele ta bem apressadinho..bom eu sei q o tempo( por ex 2 anos) ñ garante um casamento para tda a vida..mas vc é tao novinha, só tem 18 aninhos, é isso msmo q vc quer? Se juntar com algm, ter a responsabilidade de se dedicar tanto ao seu marido, tarefas, estudo/ trabalho? Na minha opinião vc deveria esperar alguns anos para isso, pq se for pra ser o tempo ñ vai te atrapalhar, só vai confirmar essa certeza q ele já tem ( "q vc´s são um casal perfeito"). Na minha concepção 1º eu arrumaria a minha vida profissional. para dpois pensar na sentimental. Vc com certeza deve ter metas sobre o seu futuro profissional e linda se ele realmente te ama, ele vai aceitar a sua decisão de adiar ( caso queira) esse momento ( matrimonio) tão importante na vida de uma mulher ( de algumas ñ neh rs).
Bom é isso, as vezes é preciso ser um pouco racional pq mtas das vezes a emoção fala mais alto e ñ nos damos conta de nossas escolhas. #ficaadica. :D
anônima
04/10/2014 21h20
tudo pode acontecer nessa vida, mas o fato é que parece muito preocupe.
25/10/2014 01h06
Muita água para passar por debaixo desta ponte kkkkkkkk... Só o tempo minha cara.

Boa Sorte para que sejam, é o que sempre a gente deseja em casos de amor :D