Um motoqueiro tava com a camera filmando no capacete, e ai ele.começou a discutir com um cara num carro, de se xingar e talz. Ele ate chegou a ir embora, mas depois voltou, e chutou o retrovisor do carro do cara. Mas o cara tava armado e meteu um tiro nas costas dele assim que ele fugiu. Nao deu pra ouvir o tiro, so vi que do nada ele começa a parar a moto, da um gemidinho aaaaaaaahhhh, e depois cai no chao. Ai vem umas pessoas socorrerem tirar o capacete dele.

Sei que foi errado, mas eu tive um prazer tao grande em.ver esse video. De ver um fdp, que vandaliza seu carro, tomando um tiro pqp... Que delicia. Pq ate podia xingar ou batee no cara, mas chutar o retrovisor e fugir, ai eh mta filhadaputagem.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
14/11/2019 17h46
Normal. Muitos sentem e pensam o mesmo, mas fingem que não.
anônima
14/11/2019 17h46
Normal, você só se colocou no lugar do dono do carro.
anônima
14/11/2019 18h36
Normal eu torço pra se foder tb, acho bem feito .
anônima
14/11/2019 18h33
É... eu particularmente não gostaria desse vídeo.
anônima
14/11/2019 17h41
Não estamos em tempos para vinganças.

Olhe a sua volta. Filhos indo pra bandidagem ...
De repente seu filho vira a cabeca e vai roubar e leva um tiro.
A gente acha que nada vai acontecer com a gente.
anônima
14/11/2019 17h38
Tá que legal, se fosse sua mãe ou alguém da sua familia talvez você sentiria mais prazer ainda né?

As pessoas são super ignorantes no transito, principalmente quem tá de carro, eles fecham a gente, temos que dirigir para nos e os idiotas que não olham no retrovisor e etc... e ai a gente vai tirar satisfação eles vem para cima com o carro

você nem sabe o que tá falando fi
14/11/2019 17h37
Você tem problema mental
anônima
14/11/2019 19h19
Coisa de bolsominion retardado (redundante, eu sei).
anônima
14/11/2019 19h22
trabalhar que é util o brasileiro não quer
eles respondem
anônimo
14/11/2019 17h37
Otário tem que se foder, mesmo.
14/11/2019 18h54
Normal, você é só mais um idiota. O mundo tá cheio.

Pra quem é um pobre desgraçado, a satisfação é a desgraça alheia. Não lembro quem disse isso.
anônimo
14/11/2019 17h41
Já ouviu aquele ditado, "pimenta nos olhos dos outros é refresco"? Pois é, ser humano se diverte com a desgraça alheia
14/11/2019 17h49
Montagem perfeita esse vídeo
14/11/2019 17h39
Depois tem gente que acha que arma resolve o problema da sociedade...
anônimo
14/11/2019 17h38
Você é doente, apenas isso.
anônimo
14/11/2019 19h20
doença ne
14/11/2019 18h47
Eu entendo, uma vez aconteceu na minha frente o transito tava parado mas a vontade de correr atrás, foi alta o sangue ferveu, cara vacilao, pior sem motivo nenhum, o cara tava sem capacete ainda