Não consigo entender esses merdas que comerem feminicidio, eles se acham donos de nós, não são homens de verdade, não tem capacidade de conquistar uma mulher e no fundo morre de medo de ficar sozinho e ainda ver sua "propriedade" sendo amada e satisfeita por outra pessoa. Quando estão com nós não dão valor, acham que "tratar mal" faz a gente gostar, muito pelo contrário, mulher gosta de ser bem tratada, como qualquer pessoa, se não deu certo e a gente terminou SIMPLESMENTE aceitem o fim, não adianta ficar esperneando ou brigando que a gente não vai voltar pra vocês, e se tentarem cometer feminicidio ou alguma loucura já sabem que as penas são altas e sabem bem o que fazem com esse tipo de "machão de ocasião' na cadeia, pelo fim dessa cultura machista, somos livres !!!

elas perguntam
16 4
eles respondem
14/11/2019 17h45
E quando a mulher que não aceita, é o quê?
anônimo
14/11/2019 17h43
Tudo retardado.
14/11/2019 17h42
Pq pensamos em casamento, montar uma familia coisa do tipo, vcs mulheres, só querem saber de vadiar
anônimo
14/11/2019 17h45
Chegou a putinha do bonde.
anônimo
14/11/2019 17h57
Sou contra qualquer tipo de violência. Mas o erro muitas vezes já começa quando as mulheres escolhem tranqueira pra namorar. Não tem como passar pano pra elas na maioria dos casos, pq embora em alguns casos o homem demonstre sua verdadeira índole perversa após um tempo de namoro, quase sempre dá pra perceber no inicio da relação q o cara tem tendência a ser possessivo e ciumento, e a mulher continua lá ao lado do sujeito, isso quando não termina e volta com o cara de novo. As vezes vão morar com o cara antes de sequer conhecê-lo a fundo. Quanto ao feminicídio, existem muitas causas por trás: a falta de educação da nossa população, a cultura machista, a cultura da objetificação da mulher brasileira, que muitas vezes elas mesmo ajudam a disseminar, daí vc tem a pornografia, os videos do whatsapp, q faz os homens enxergarem coisas onde não tem, como traição por exemplo. É tudo muito complicado.
anônimo
14/11/2019 17h43
o mais engraçado é que quando o cara nao volta apos o termino, nao se humilha por uma mulher, ele é demonizado do mesmo jeito.
14/11/2019 17h50
Olha, Primeiro vc tem q parar de falar q todo homem faz isso, pq nem todos fazem.

No meu caso eu aceitaria tranquilo o fim, msm q eu ainda gostasse dela eu não ficaria insistindo em uma coisa q simplesmente ja acabou. ≠
anônimo
14/11/2019 17h48
Eu sou um péssimo ex, pq se a pessoa termina comigo eu quero sumir da vida dela
anônimo
14/11/2019 17h49
Não sei, não saco nada de homens, mas que belo par de seios ein
anônimo
14/11/2019 17h57
Eu é q sou propriedade dela!
14/11/2019 21h06
Nem começar um eu quero.
Mostra os peitos
14/11/2019 21h11
moça na nossa cultura muitas moças se apaixonam por cafajestes, então muitos homens acham que devem agir dessa maneira pra conquistar a moça,
eeles veem homens certinhos se ferrando, então logo eles criam o esteriotipo que sendo o cara mal vao atrair as moças
o sistema patriarcal não é falido, é distorcido, se os homens fossem respeitosos como era os homens da biblia e que fundaram o patriarco eles tratariam as mulheres de forma reespeitosa
o cristianismo dignifica o homem ea mulher mas os homens se tornaram autoritarios
anônimo
15/11/2019 11h36
Mulheres também têm, minha ex mulher e ex namorada me atormentam até hoje.
anônimo
15/11/2019 11h52
Na segunda linha, nota-se que você tem frustração pessoal, fragilidade emocional e deficiência cognitiva. Pare de se victimizar, sem farpar, seja uma pessoa melhor.
anônimo
15/11/2019 11h54
Infelizmente é a era do egoísmo. Acontece também de mulheres não aceitarem o fim e perseguirem a pessoa. Tem um familiar que está passando por isso, a menina não aceita o fim e persegue o cara. Ainda bem que ele é bem equilibrado, pois o stress gerado pelas situações pode gerar até violência. É triste, mas acontece. :-(
15/11/2019 12h00
Eu acho que isso é relativo.
o que é ser Homem de verdade para você?
elas respondem
anônima
14/11/2019 17h46
Homem tem dificuldade.
Quando estão apaixonados fazem besteiras, ficam atasanando a mulher até ela sair do sério.
Isso foi com um aluno meu.

Falo porque já passei por isso.
anônima
14/11/2019 18h01
Eu infernizo tanto a vida dos caras que eles nunca voltam atrás (a tempo).
14/11/2019 21h13
Pq acham que são donos
15/11/2019 11h56
A mulher também fica atazanando o juizo do homem após a separação e muitas vezes faz chantagem emocional para não separar... mas a diferença é que alguns caras são bem agressivos e psicopatas a ponto de querer a matar a ex companheira só de pensar numa possível separação e em vê-la com outro homem...