Sera q o diabo conseguiria tirar o foco do Adão em uma jogatina ?

Se nem mulher consegue fazer isso hoje ?

E hoje o mundo seria uma maravilha XD

eles perguntam
1 9
elas respondem
14/11/2019 18h39
Hipotese; Na verdade Deus, antes de criar Adão e Eva, não deveria ter criado o anjo rebelde, caído -o diabo. Lúcifer.
Anjo não tem sexo, se formos ver, eles seriam, numa "classificação" atual: andrógenos. No entanto, o Satanás é representado e denominado, no "sexo" inclusive no nome,(Lúcifer, diabo..) como um ser masculino. Podendo este, assumir várias formas ambíguas ou de acordo com os "pecados do Homem".
Portanto, Deus não deveria tê-lo "criado" ElE não influenciaria Eva.
Portanto, se Deus tivesse que voltar "atrás" bem provável de que ele não "criaria" o Adão ou o próprio Lúcifer.
Então, esta hipótese do vídeogame, poderia existir, contudo, ou não teria o capeta ou Adão pra jogar.
Última hipótese: eliminando Eva, se Deus fizesse isso, ainda assim, existirá o Capiroto -representado, identificado aos humanos - como um homem, um mau, o leão escondido na sementeira, na essência, coração no pecado, do "homem". Mesmo que Adão fosse um "homem" de Deus, ele ainda assim, mto provavelmente, seria tentado por Satan, até ceder, e viciar-se em videogame- Vício! Dependência, isto já seria um pecado aos olhos do Todo Poderoso, uma vez que, o core de um " homem fiel" deve ser voltado somente a ele.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 14h15
De rpg mais que mulher.
14/11/2019 17h57
Sacanagem essa hein
anônimo
14/11/2019 18h43
Poderia dar uma mulher para o diabo, daí não haveria essa distração em atazanar a vida alheia.
anônimo
14/11/2019 18h07
Mundo sem mulher, ô benção, verdadeiro paraíso. E viva a broderagem
anônimo
15/11/2019 14h06
kkkkkkkkkkk
anônimo
18/06/2020 13h12
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/06/2020 13h15
Eeeita poha cara
anônimo
18/06/2020 13h32
Ps2 ou Rpg.