Tenho 21 anos e hj em dia me preocupo tão pouco cm essa tal obrigação de se ter um relacionamento a qualquer custo ou apenas por status . Não consigo namorar , por achar uma responsabilidade muito grande cuidar de outro alguém e não quero fazer de tudo pra uma pessoa e descobrir que era o alguém errado . Será que isso é amadurecer ou apenas besteira da minha cabeça ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/04/2016 01h34
Para mim, amadurecer
anônimo
13/04/2016 01h33
Vc tem uma visão equivocada sobre relacionamentos. Você não tem que cuidar de ninguém não.
13/04/2016 01h54
Nosso cuidado basico è um relacionamento em cuidado de amor, carinho e respeito, acredito que nao devemos sair procurando feito doidos nosso par ideal, uma hora chegará, só nao devemos se fechar e colocar barreiras, se nao caminharia para um rumo de solidao e frieza.
anônimo
13/04/2016 01h37
vc pensa d uma forma mto errada sobre relacionamentos amorosos. isso é besteira.