Onde está a seriedade das pessoas? Será que a vida real é tão ruim que as pessoas cobrem ela com piadas fora de hora e kkkkkkkks para encobrir o quão sério e tenso são as coisas? Ou será que este sistema tem deixado as pessoas meio que autista aos poucos? É só um desabafo galera, mas sério, ONDE ESTÁ A GRAÇA!!?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/04/2016 01h57
Deixa a gente ser feliz! Kkkkkkk
anônima
13/04/2016 07h15
Se tu prefere ser a ovelha negra do site, caso seu.
14/04/2016 20h56
Rir faz bem :)
eles respondem
anônimo
13/04/2016 02h01
Ué, tem muita gente séria e muita gente engraçada, tem piada boa e piada ruim, vc tá generalizando.. Nesse site mesmo a maior parte dos posts sérios são levados a sério. A vida já é tão difícil, não vejo problemas de rir um pouco das coisas, isso não é alienação, precisamos disso para viver melhor.. Concordo que piada fora de hora é desagradável mesmo, mas aí querer pegar exemplos isolados e aumentar para embasar sua crítica generalizada acho que é forçar a barra
anônimo
13/04/2016 01h53
A graça está em: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Em: OAP´SOPÁOSPÁOSPÓA´POS´PAOSPÁ. Em: hhuehuehuehuehuehuehueheu. Em: hahahahahahah. Em: rsrsrsrsrrssr e Em: poscaposcaposcaposca.
13/04/2016 02h52
Eu não achei graça nenhuma...
O negocio é beijar na boca e ser feliz...

KKKKKKKKK
13/04/2016 01h58
Na verdade, tem quer haver equilibrio, um pouco de humor, um pouco de seriedade, um pouco de responsabilidade, um pouco de carater etc..
O problema que nao e bem assim, e algumas sao exageradas em certas areas, como no humor que acaba perdendo a graça.