Eu me sentiria mais confortável com uma mulher experiente na primeira relação sexual.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/11/2019 18h32
Acho que é melhor qdo acontece com alguém que tenhamos envolvimento, não importa se nova ou velha .
anônima
14/11/2019 18h33
Não, ideal é que os dois se descubra juntos
anônima
14/11/2019 18h31
sim é melhor, eu acho, pelo fato de uma nova não te achar interessante e depois sair espalhandoq ue tira sua virgindade
uma mulher mas madura não faria isto.
eles respondem
14/11/2019 18h34
É sempre melhor com quem a gente gosta
14/11/2019 18h31
, mulher experiente nao tem ar de misterio, de descobrimento da sexualidade, de aprender juntos e com isso fortalecer seu emocional, a não ser que voce seja experiente, procure uma mulher virgem, mas se vc ja transou, procure uma mais experiente ae vc vai ter a mesma vibe