Conheço uma garota há 3 meses e gosto dela, mas não sei como falar isso. Antes que perguntem, ela gosta de meninas, mas aparentemente não me correspondente. A questão é que estou terminando o ensino médio e quero falar que gosto dela no último dia, mas não sei o que dizer. Ela é muito fechada e se constrange fácil, quero fazer isso por mim, somente para não deixar as coisas pendentes. Fora que raramente ficamos sozinha, ela sempre fica rodeada de amigos (em comum).

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/11/2019 19h53
isso é pior que homem interessado kkkkk, tem que ver se ela gosta da fruta tmb ne
anônimo
14/11/2019 19h48
Cruzes
anônimo
14/11/2019 19h54
Tem certeza, que ela e lésbica? Bom se tem,pode fazer o seguinte,procura algo que as duas tem em comum,e aproveita.
Tipo,ir no cinema,aí vai se soltando ao poucos,ela deve ser tímida.
anônimo
14/11/2019 19h58
Se ela também curte, chega junto. Foda-se os outros.
anônimo
14/11/2019 19h59
Falar no último dia é sacanagem, mas antes tarde do que nunca. Só chega e pede para conversar com ela a sós e fala que sempre gostou dela.
14/11/2019 20h00
Chama em um canto e se abre