Conheci umas meninas e elas me aparentam ser legais, mas ao mesmo tempo as conversas delas são bem fúteis, elas só sabem falar de garotos e tiram fotos o tempo todo. Gosto de assuntos interessantes do tipo que geram conhecimentos, ás vezes acho que ler um livro é melhor do que conversar com algumas pessoas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/11/2019 20h19
Veja o que é mais importante na sua vida e veja se, de alguma forma, elas contribuem.
anônimo
14/11/2019 20h21
Não sei sua idade, mas talvez vc se dê bem com pessoas mais velhas, pense nisso
14/11/2019 20h22
Por favor, não seja como elas! O que mais tem nesse mundo é mulher que só sabe fazer isso.

Continue sendo quem você é. Conhecimento >> beleza
anônimo
14/11/2019 21h22
Só deixar elas ali, "no canto", tem amigos que são assim mesmo. Não precisa se afastar.
15/11/2019 02h37
Sinceramente, é melhor se afastar mesmo. Mantenha e busque proximidade de pessoas que tenham uma cabaça parecida com a sua, você vai se sentir mais confortável e ganhar companhias que agregam mais ao que você é, além de ser mais fácil manter relações mais próximas com alguém assim.
15/11/2019 02h40
1° ler um livro é sempre melhor que conversar com a maioria das pessoas
2° procure quem te some e multiplique, não quem dívida e subtraia. Se não te agregam em nada, se afaste
elas respondem
anônima
14/11/2019 20h19
Pelo visto elas são fúteis e vc talvez não, uma hora ou outra isso não vai dá certo
anônima
14/11/2019 21h32
Se não gostar de falar com elas, afaste-se.
14/11/2019 21h34
pior coisa, ce fica muito limitada cercada de pessoas assim
14/11/2019 21h36
concordo cm vc, hj tou mais gentil nessa situação.