Vou explicar: no último sábado eu sai pra uma baladinha que fica aqui em SP, depois de beber um pouco, conheci uma garota, levei ela pro meu ap, a gente transou e ela dormiu lá. O problema é que no domingo, ao invés de ir embora, ela foi pra cozinha comer alguma coisa, eu estranhei mas não falei nada, não queria ser grosso. Então eu falei pra ela, brincando, que ela podia morar aqui já que estava tão a vontade, mas ela levou a sério e até agora ela está aqui. Eu não sei o que fazer, porque não acredito no que está acontecendo, e o pior que eu estou gostando da companhia dela, ela é uma pessoa legal, não sei se mando ela embora ou se deixo ela aqui e taco o foda-se.

eles perguntam
13 17
elas respondem
14/11/2019 21h25
Ta rolando sexo pra compensar?
Ela vai ajudar nas despesas e limpar o banheiro?
anônima
14/11/2019 20h21
Kkkkkkkkkkkk que louco. Olha ela não é normal da ccabeça não ... Sai que é furada. Conversa com ela e mmanda ela procurar outro local pra ela
anônima
14/11/2019 20h42
gente????? kkkkk como assim, q loucura
anônima
14/11/2019 20h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa garota, com certeza ela não tem pra onde ir
anônima
14/11/2019 20h50
É verdade esse bilhete
15/11/2019 05h58
tem um amigo meu que falava com uma mina de outro estado (super longe) online. Aí um dia ela apareceu na porta dele (descobriu onde ele morava, sem ele dizer) de mala e cuia. Ela falou q foi visitar a tia que estava doente e que morava na cidade dele, e resolveu visitar ele também.
A princípio ele achou normal, curtiu a surpresa e achou que era por um tempo, mas a guria foi ficando lá. Nao ia embora nunca .... ele conta q ela ficou 4 meses lá inventando um monte de mentira....
14/11/2019 21h33
kkkkkkkkkk caô
15/11/2019 02h54
E The End>> continuação.
2- "Tem uma estranha habitando em mim, saio do armário ou não?"
...fim!
15/11/2019 03h05
Que loucura cara
anônima
14/11/2019 20h47
Gente, como ela tem coragem de ficar no AP de um homem que ela nem conhece? Manda a real pra ela cara, q absurdooo
anônima
14/11/2019 20h40
Você não trabalha? Só fica em casa ?
anônima
14/11/2019 20h36
Já fiz isso no passado, hoje morro de medo...
14/11/2019 20h34
Que loucura...
eles respondem
14/11/2019 20h20
Mata, enrola e chama o Uber pra ajudar a carregar o corpo!

( É brincadeira, viu! )
anônimo
14/11/2019 20h25
Pow cara... não seja um bundao , se não quer ela aí,manda embora, não confie em um rostinho lindo, as pessoas são manipuladores é usam seus pontos fracos ao favor delas é não vai deixa de fazer isso com você.
anônimo
14/11/2019 21h17
Que história...kkkkkk
14/11/2019 21h29
Ah cara, que situação mais estranha. Tem que ser direto e mandar a real. Você nem conhece ela.
anônimo
14/11/2019 21h29
Meu deus kkkk
14/11/2019 21h32
vc trabalha em que pra ja ter uma apartamento ?
15/11/2019 02h43
Rapaz, que inusitado isso, hein... Olha, puxa assuntos sobre ela pra que chegue a um ponto no qual possa perguntar coisas sobre a família dela, se mora com alguém, onde mora até chegar em um momento no qual possa perguntar por que ela ainda não voltou pra casa, o que fez ela querer ficar na tua casa tanto tempo e tudo mais. Com isso, você vai estar sob um contexto no qual você vai poder estimulá-lá a voltar pra casa dela, do jeito adequado ao que ela der como resposta a essas coisas.
15/11/2019 05h23
Qie viagem... tem que ver oq vc quer já que vc não sabe..
Mas vai atualizando da situação achei isso muito inusitado.
14/11/2019 20h49
Legal! Parabéns, você arranjou uma namorada!
anônimo
14/11/2019 20h39
Cuidado para não acordar com alguns órgãos faltando.
anônimo
14/11/2019 20h36
Casa logo.
anônimo
14/11/2019 20h31
Mete a rola na vadia com força
anônimo
14/11/2019 20h27
Isso é mais comum do que muitos pensam.
14/11/2019 20h25
Cara. Já passei por isso e sei a merda que é isso.
Não tem oq fazer... Vai jogando umas indiretas, perguntando sobre ela e a família.
14/11/2019 20h22
Kkkkkkkkkk tenho um amigo q passou por isso, e no domingo ele tinha um almoço de família e a menina foi junto e ficou fazendo amizade com todos os parentes. Se vc não quer tem q deixar claro, diga algo tipo, sua mãe vem te visitar e vc precisa ficar sozinho pra organizar a casa e que depois vc liga pra marcar algo dai recomeça mia devagar essa história
anônimo
14/11/2019 20h21
Cobra aluguel hehehe
14/11/2019 20h20
Cara, isso é realmente sério?Porque assim, é muito surreal mesmo se não for zueira, nunca ouvi falar disso, de uma pessoa conhecer a outra num fim de semana, transar e depois decidir ficar na casa da outra pessoa, isso é no mínimo muito estranho se for verdade, mas se você está curtindo, deixa ela ai.