Como entender o universo das mulheres? Sao diferentes como as estaçoes do ano. Uma hora choram por nada, uma hora e a TPM, umas brigam por besteira etc... Quem explica esse enigma?

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/04/2016 20h25
Explorando seu lado mais sensível, os homens costumam limitar o treino da percepção emocional em si e nos outros, quando se abrem pra isso, começa a evolução masculina e o entendimento real sobre as mulheres.
13/04/2016 09h01
Hauhauhauhauhauha "enigma" hauhauhauha
anônima
13/04/2016 09h27
Tudo louca. Somos loucas, só isso.
19/01/2017 02h29
Aiiii... nada que um carinhosinho não possa reparar depois... kkkkkk
Sabe o conselho que lhe dou? Olhe p o lado bom dela e aprenda a conviver com o lado difícil...
Estou fazendo isso com vcs, homens, também... pq, vou lhe contar, ohhh raça difícil tb de se entender...
19/01/2017 02h32
Ouro dos tolos kkkkkk.
Eu acho q da pra entender sim. Uma doze, duplaaa, de hormônios rsrs mudando em ciclo todo mês. Instinto de sobrevivência e a busca pelo "macho" mais forte. Influência cultural dizendo q devem ser certinhas e uma mania de querer q o outro adivinhe oq vc ta sentindo pq ela é capaz de "pescar" os teus sinais rs. Os xiliques são frustração rs ou indecisão. Tem mais mas é relativo kkkkk.
Escuta oq a IsisRomero falou e passe a prestar mais atenção na moça. Primeiro veja ela como uma pessoa, com interesses, uma auto imagem q ela provavelmente revela no estilo e nos gestos... e depois uma mulher, cheia de sutilezas e indiretas, emoções fortes, inseguranças tipicas do nosso sexo e por aí vai... kkkkkkk mescla tudo, inspira, suspira mas não pira kkkk e esquece tudo oq eu falei kkkkkkk.
19/01/2017 02h59
Para questionar isso deve ter passado por alguma experiência do tipo rs...

Se não fossemos assim... não teria outro jeito de ser haha
eles respondem
anônimo
13/04/2016 08h27
As mlheres estao muito frias e isso tira a atraçao, sem contar quando nao te tratam com educaçao.
anônimo
13/04/2016 09h24
Desisti de namoro por isso! Não consigo lidar com a bipolaridade delas...vc tem que saber a hora que deve dar atenção ou dar espaço...tem que adivinhar a mente delas, ou seja, ter uma bola de cristal! vsf
anônimo
13/04/2016 08h32
As mulheres gostam de sentir emoções,muitas vezes ruins,por isso muitas as briguinhas sem noção,ou ciúme sem motivo...ou chifre.
13/04/2016 09h23
Fica comendo ouro, seu bobo...
anônimo
19/01/2017 01h40
Desista. São indecifráveis. Ainda bem
anônimo
19/01/2017 01h54
Velho faz pergunta difícil não. A unica coisa que posso falar é que elas são competitivas(em tudo), não se deve levar nada ao pé da letra, são inseguras, querem ser mimadas, não aceitam estar erradas e tem a variação hormonal de semana em semana.
anônimo
19/01/2017 06h25
Nem sei , elas são loucas .