Ultimamente ele tem ficado com bastante ciúmes, desde entrei na faculdade e ele tá muito alterado o que eu faço... Ele tem 35 e eu tenho 18 tá ficando bastante agressivo não sei se é por conta disso ando preocupada.. enconsta a mão em mim nunca mas pelo modo de falar é bem grosso as vezes tô com medo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/11/2019 21h09
Se afaste logo dele. Não quero te assustar, mas assim que começam os casos de feminicídios. O problema é que tem homem que acha que a mulher é propriedade dele, não a vê como pessoa independe. Acha que possui a mulher. Essa expressão "minha mulher" devia ser abolida, parece que isso sobe a mente de alguns homens.

Se achar que está perigoso faça um B.O para ele.
anônimo
14/11/2019 21h18
Afastar
14/11/2019 21h20
Sinto dizer mas você está em uma relação abusiva. Melhor sair antes que tenha mais danos.
anônimo
14/11/2019 21h13
O melhor é se afasta pois cada tempo que passa a tendencia é fica pior, dependendo pode até querer lhe machucar já que ele está grosso só por causa disso
anônimo
14/11/2019 21h13
Observando... Final do mês eu descubro. Se não passar no jornal.
anônimo
14/11/2019 21h23
Poxa, esse cara aí deve ter um sério problema de insegurança e deve morrer de medo de você se interessar por um moleque malhado e bonito da sua classe e trocar ele por esse hipotético moleque que pode aparecer, ou seja, me parece que ele não é tão homem quanto tenta transparecer assim não coitado, mas de qualquer jeito esse ciúme irracional dele pode acabar dando merda sim, então acho que seria bom bater um papo com ele e dizer que não está gostando muito desse tom dele e que se ele não acha que pode confiar em você, melhor terminar, para ver se ele fica um pouco mais razoável.
elas respondem
14/11/2019 21h19
Termina né, flor
anônima
14/11/2019 21h21
Meu namorado no dia que falei que ia começar a fazer faculdade falou logo pra eu não trair ele. Acho que é o caso ele pensa que lá tem "oportunidades"