Quero respostas sérias por favor. Se possível com base na psicologia. Gracia

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/11/2019 21h22
Vai querer um café também, pra acompanhar?
anônimo
14/11/2019 21h31
Sua mãe esteve com você,mesmo antes de você nascer e vai continuar até a sua,ou a morte dela. Seu marido apenas te encontrou por aí...
14/11/2019 21h24
Pra mim, duas coisas muito distintas... Mas não tenho capacidade argumentativa para provar o meu ponto.
anônimo
14/11/2019 21h25
Amor de mãe é de mãe e amor do companheiro é do companheiro
anônimo
14/11/2019 21h27
De mãe e verdadeiro.
anônimo
14/11/2019 21h28
Não conheço nenhum desses dois amores
14/11/2019 21h30
Amor de mãe eh eterno.
O amor de qualquer outro eh passageiro...
14/11/2019 21h35
Olha, minha opinião aqui e de acordo com minha percepção.

Na minha opinião, ou melhor, juntando observações multiníveis que eu fiz, o amor de mãe tem uma base bastante multifacetada. Tem raízes biológicas pelo fato de que o feto ficou dentro do corpo da mãe durante 9 meses, tem aspectos energéticos porque essa estada do feto gera uma conexão forte dos campos magnéticos entre mãe e bebê, então basicamente vai ser o maior amor que uma pessoa poderá experimentar durante a vida e o amor mais próximo da verdadeira essência e significado mesmo de amor, que é se importar com a pessoa de forma incondicional e independente até de caráter.

Já no caso do amor entre casal, bom, esse geralmente vai surgindo com o passar do tempo devido à interação dos dois e das experiências compartilhadas entre os dois, principalmente as experiências mais complicadas são as melhores para fortalecer um amor verdadeiro ou mostrar que definitivamente você ainda não chegou ao ponto de amar aquela pessoa.

Então para mim a diferença é que no caso do amor de mãe a conexão é muito maior desde o princípio, por conta da interação entre os campos magnéticos de mãe e bebê desde o momento da fecundação até concepção, no caso do casal requer mais esforço e mais tempo para se desenvolver porque as experiências compartilhadas dificilmente serão tão intensas como os 9 meses que a criança passa no útero.
elas respondem
anônima
14/11/2019 21h27
Amor de mãe é o amor incondicional quanto ao outro amor, acredito que não é bem assim...
14/11/2019 21h26
mãe ama incondicionalmente( algumas)
vc ama sua mãe como algo especial, único, uma rainha que deve ser idolatrada.
já amar um cara, vc ama um conjunto que inclui sexo, paixão, uma frenesi louca, vc pode até ser capaz de qualquer coisa por essa pessoa. só sentindo.
14/11/2019 21h31
O amor demãe e mais cativado por desperta um sentimento de proteção em relação a criança desde de o ventre, ja no homem a mulher busca protecao.