Pelo menos na minha casa é o que percebo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/11/2019 21h31
Sua casa = planeta. É esse o raciocínio?
anônimo
14/11/2019 21h33
O mãe ama os filhos, o marido ama a família inteira.
anônimo
14/11/2019 21h28
Não sei se colocaria o amor dos meus filhos abaixo do amor pela esposa. Meus filhos são eternamente meus, mas a esposa, pode ir a qualquer momento.
anônimo
14/11/2019 21h30
Na minha, meu pai ama mais minha irmã caçula que é 2 anos mais velha que eu, e minha mãe me ama mais, sou caçula. Mas eles amam os 4 do mesmo jeito, só que com um carinho a mais nos mais novos...
14/11/2019 21h31
Geralmente os pais amam mais os filhos.
anônimo
14/11/2019 23h36
Só na sua casa
elas respondem
14/11/2019 21h28
Olha que pergunta louca kkkk
Mas acho que não tem sentido.
São sentimentos diferentes e que talvez as pessoas expressem de forma diferente tbm.
O amor da paixão, do relacionamento conjugal é um sentimento de algo que completa, vc escolhe alguém pra dividir os seus planos e sua vida.
Já os filhos é um sentimento de cuidado e carinho, como se fosse um legado, uma obra prima que estamos deixando no mundo.
anônima
14/11/2019 21h35
Os filhos são a coroação do amor conjugal... um homem e uma mulher inteligente irá amar seus filhos, serão seus para sempre, cônjuge pode, até depois de anos juntos te trocar ou pedir separação.
anônima
14/11/2019 23h34
Muitas vezes, nem uma coisa nem outra.