fiquei sabendo que uma mulher novata la na minha firma que esta afim de min foi pedir informações para uma outra mulher sobre min ... e essa falou que uma guria que eu sai uma vez falou que eu fui muito respeitoso com ela mais se ela queria alguem assim com muita pegada não dá....

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
14/11/2019 21h33
Hoje vocês estão muito tristes, nem parece véspera de feriado.
anônima
14/11/2019 23h03
Queimou legal
eles respondem
14/11/2019 21h35
Olha, se precisar de inimiga, já sabe com quem contar.
Mas é mto simples: aborde essa moça q tá a fim e estabeleça/fortaleça o contato para rolar algo a mais:

Mulher qdo tá a fim, força maior no mundo não há. Mesmo com propaganda contra
anônimo
14/11/2019 21h36
Vai lá e prove o contrário. Seja firme e chame para sair, se mostre homem.
14/11/2019 21h33
Se ela é tão imbecil pra se basear no papo furado de outra mulher qualquer sobre ti, o que tu esperava dessa mulher? Fodam-se as duas, véio.
anônimo
14/11/2019 21h34
Que falta mais pegada da sua parte.
anônimo
14/11/2019 21h35
Eita jkkkm
14/11/2019 21h37
Não que eu queria te dar dicas, mas se rolar você e ela, vai testando ela até o ponto onde os dois se sintam confortáveis. Não vai "estuprar" a mina também.
14/11/2019 21h39
Poxa, nesse caso aí essa moça acabou ferrando bastante com você mesmo, rapaz hoje em dia parece que não pode mais ser um cara carinhoso e respeitador que não tem pegada, eu em cara, na moral mesmo, pqp até broxei aqui, na real, mas que merda, literalmente.
anônimo
14/11/2019 21h39
Seja firme cabrón, tu és forte e varonil pegue está gaja e non preocuparse com las reprimidas.