Eu queria saber como os homens e as mulheres amam...me falem o que é amar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/11/2019 21h56
Gostei da sua pergunta. Aliás suponho que seja você que esteja fazendo as perguntas sobre diferentes tipos de amor. Se for, saiba que o site estava precisando dessa turbinada de ter assuntos mais complexos, obrigado pela pergunta.

Agora, respondendo, eu não sei se homens e mulheres amam de modo diferente, pois não tenho um cérebro formado à base de estrogênio e sim à base de Testosterona no sistema límbico, mas assim, ao menos o meu amor é do tipo que quer cuidar, mimar um pouco também, defender quando necessário. Eu também gosto de dar presentes surpresas se minha condição estiver mais confortável. Gosto também de ter uma conexão forte com a mulher no sentido de espiritualidade, visão e entendimento sobre a existência e outras coisas e eu gosto também de dar aquele ombro amigo nos momentos complicados, enfim, é por esse lado.
anônimo
14/11/2019 21h55
Amor é uma reação Química que leva os animais a reprodução, te pega com força e vai se apagando devagar deixando o encalhado num casamento. Ricky and morty
anônimo
14/11/2019 21h56
Nunca amei um homem, e as mulheres que amei, não corresponderam. Então... Sei de nada kkkk
15/11/2019 02h31
Pessoas de cada gênero não amam de maneira uniforme, cada uma expressa o seu amor de um jeito diferente, do seu jeito. Aliás, cada pessoa é única e possui manifestações diferentes sobre muitas coisas, não é algo referente a questão do gênero.
elas respondem
anônima
14/11/2019 21h52
Acredito que sim. Fisiologicamente somos bem diferentes. Dizem que o amor é um fenômeno químico, então o corpo reage de forma diferente em cada gênero devido a N fatores, como os hormonais.