Fiquei com a menina que eu tava a meses afim,tive essa sorte de ser "recíproco". Mas depois de ontem que fiquei com ela, minhas paranóias vieram, mesmo ela me mandando mensagem normal depois disso, tenho a impressão de que ela perdeu o interesse por mim, minhas neura tão me querendo fazer parar de puxar assunto com ela, mas por enquanto tô mandando
Como acabar com isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/11/2019 21h57
Controla sua respiração, busca entender o que ativou isso em voce e trabalha reconstruir seu pensamento a partir disso.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 21h57
Não sei.
14/11/2019 21h59
Só por colocar essa pergunta na categoria "fim de relacionamento" já dá pra ver que você está paranoico mesmo.
14/11/2019 22h56
Bom, acredito que você tenha problema de autoestima. Tem que trabalhar na sua autoestima ou não vai conseguir deixar essa nóia de lado não cara. Se ela aceitou ficar com você é porque te acha no mínimo interessante, ou jamais teria aceitado, se valorize mais cara, você deve minimizar muito seus pontos positivos e focar só nos negativos, comece a fazer o oposto.