Implica com roupa curta/decotada ou coisa do tipo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/11/2019 21h59
Eu tenho um certo ciúme sim, infelizmente, e quem não tem que atire a primeira pedra, mas apenas se gostar de verdade, se não, não vele kkk. Agora sobre roupa, eu gosto de mulheres conservadoras em valores, e muito possivelmente uma mulher conservadora não vá ser adepta de roupas curtas ou decotadas, mas se por uma eventualidade ela quiser usar, eu saberei respeitar e me controlar, só não darei mole se outro cara viesse tentando flertar na cara dura.
14/11/2019 22h12
Olha, eu tenho ciúmes mais eu não demonstro , pq muitas vezes o ciúmes é bobo , muitas vezes nem é para tanto e a gente sente ciúmes msm assim, e por isso q não eu demostro, pq muitas vezes nao vale a pena demostrar oq a gente esta sentindo. Mais se for algo q realmente eu nao esteja gostando eu converso com ela e sem fazer brigas.

Quanto as roupas da mulher eu não me importaria muito , só se ela esta vestindo algo vulgar ai sim me importaria e sentiria ciúmes. ≠
anônimo
14/11/2019 22h14
Nunca estive em um relacionamento, mas acho que sou do tipo ciumento.