O cara ser um médico,advogado e tal ganhando bem atrai mais mulheres naturalmente ou isso é conversa fiada?

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/11/2019 22h06
Não, sendo trabalhador e responsável já está de bom tamanho.
anônima
14/11/2019 22h39
Atrair atraí sim.
Mas oq vale é o cara ser trabalhador e responsável, independente da profissão.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 22h01
A verdade é que atrai sim cara, se não for um babaca sem noção pode ter certeza que isso vai ser levado em conta sim na hora de decidir se te acham interessante ou não. Mas na verdade elas se importam mais com estabilidade financeira, não tanto com valores absurdos, mas qualquer profissão que te dê uma boa estabilidade financeira e um bom status sempre serão atraentes para a maioria.
14/11/2019 22h13
Mulher gosta eh de bandido.
14/11/2019 22h15
Tu mesmo sendo macho sabe muito bem que importa, porra. Que saco esse papo. Olha, vou gastar um tempinho aqui com antropologia.

A espécie tem esse dilema. A fêmea engravida, e a gravidez é extremamente agressiva pra ela. Ela fica vulnerável a predadores, e o humano bebê é muito dependente da mãe. Na prática uma fêmea homo sapiens vai se prejudicar enquanto ser individual por anos ao ter um filho, em termos de sobreviver, se proteger, se sustentar, e etc. Como a evolução moldou a solução? A fêmea procura um homem que forneça nela a segurança psicológica e o compromisso, com o qual ela nunca vai ter certeza absoluta, é uma questão de cálculo e aposta, de que ele vai ajuda-la nesse período. Depois as instituições humanas estabeleceram inúmeras instituições, culturas e valores nesse sentido. Mas o básico é darwinismo: o homo sapiens sobreviver porque as fêmeas souberam escolher um macho com capacidade física, mental, social e etc. de ajuda-la no periodo em que a cria a impedia de faze-lo. Fim.

Essa é a formação biológica da nossa espécie. Que consequencias isso tem na cultura e no instinto da mulher, mesmo agora, com 5 mil anos de civilização? Ela quer o homem com potencial de bancar ela enquanto o foco for o bebê. O homem com dinheiro é o mais óbvio, simples e ponto final.

Cara, às vezes eu me pergunto se as escolas nesse país tem alguma merda de utilidade ou se eu que sou um alien da porra, sério.
14/11/2019 22h05
sim, mulher gosta de homem bem sucedido e se atrai facilmente por eles, eles sabem disso por isso utilizam de seu poder s status para serem pegadores, ainda mais com a liberação sexual feminina fica facil
pra casar eles preferem as virgens, por que eles sabem que as mulheres exigem bastante, e a unica coisa que ele quer em troca é a pureza e a virgindade feminina
leia sobre hipergamia e vera que para os homens nao existem beneficios em um relacionamento alem de sexo
anônimo
14/11/2019 21h59
Sim
14/11/2019 22h40
Não. Um rapaz pobre tem a mesma quantidade de chances que um rapaz rico. Relaxa!