Por que homens traem? Por que mulheres traem? Pode-se gostar de alguém de verdade e ainda assim trair?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
14/11/2019 22h40
Falta de caráter.
anônima
14/11/2019 22h39
Fogo no rabo
14/11/2019 22h40
Eu duvido muito que uma pessoa seja capaz de amar e trair ao mesmo tempo. Eu só sei que mesmo na amizade, isso dói, imagine em um relacionamento amoroso... é um tapa na cara de ingratidão!
anônima
14/11/2019 22h43
Tinha uma psicóloga que falava que tudo que acontece na relação é responsabilidade meio a meio.. ela dizia que se alguém se sente suprido em uma relação não irá trair, então a falta de algo no outro leva a pessoa a trair.. ou seja a responsabilidade seria metade do outro que está em falta com algo e metade do que fez a traição

Não concordo totalmente, mas me fez pensar
15/11/2019 00h18
Acredito eu que é falta de caráter
eles respondem
anônimo
14/11/2019 22h39
Homem trai por uma questão biologica: nossa função eh fecundar o máximo de fêmea, para perpétua a espécie.
anônimo
14/11/2019 22h42
Faz parte da natureza, não somos seres perfeitos que iremos conseguir controlar nossos impulsos e desejos carnais.

Mas também acredito no autocontrole, fruto da sua racionalidade humana, de raciocinar antes de agir, refletindo sobre o que aquilo pode causar, reconhecer o voto de fidelidade para o(a) parceiro(a) seu.

Se quiser trair, é melhor separar antes, não deixe pessoas se magoarem por isso.
14/11/2019 22h39
Porque somos fracos e sujeitos ao erro, isso é uma coisa bem básica mesmo da nossa natureza. Pessoas FDP traem porque são FDP mesmo, mas pessoas boas, sinceras, apaixonadas, também estão sujeitas a isso. A vida é complexa pra caralho, véio.
anônimo
15/11/2019 00h20
Falta respeito.
14/11/2019 22h39
Todos que traem não possuem caráter.
14/11/2019 22h40
Fogo no rabo ²
14/11/2019 22h42
Existem várias razões, mas creio que as mais comuns sejam devido ao desgaste do relacionamento e aparecer alguém pelo qual a pessoa se sentiu muito atraída fisicamente e não conseguiu resistir, para mim essas duas são as maiores causas e nessa ordem. Eu não trairia porque já fui traído, demorei 5 anos para me recuperar e sei como é terrível o peso e a sensação de humilhação, insuficiência e incompetência.
anônimo
14/11/2019 22h46
Monogamia não é natural só é mais funcional socialmente falando
14/11/2019 22h47
Falta de empatia e respeito/consideração
anônimo
14/11/2019 22h48
Pra fazer um sexo gostoso e realizar fantasias.
15/11/2019 00h08
Porque você ouve Nickelback