Tô interessada num homem que foi casado por mais de 10 anos e tem 2 filhos. O problema é que ele só aceita se relacionar com mulheres que já tem filhos porque ele não quer mais ter. E eu como não tenho filhos, acho que serei descartada. Será que se ele gostar de alguém que não tem filhos, ele relevaria?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
14/11/2019 23h09
Não tem essa, se o cara gostar da mulher ele move meio mundo por ela. Mata e morre se for preciso. Se ele der essa desculpa é pq simplesmente não gostou de vc a ponto de se casar
anônimo
14/11/2019 23h03
Acho besteira bobagem, se ele gosta de ti conserteza não iria se importar com isso.
anônimo
14/11/2019 23h12
Ele tem uma ideia na cabeça, e não o julgo por isso, mas não te impede de tentar convencer ele a mudar de ideia.
anônimo
14/11/2019 23h01
Adota dois filhos que resolve esse problema.
anônimo
14/11/2019 23h01
Fácil, fique grávida.
anônimo
14/11/2019 23h04
Acho que ele ficaria de boa com você, ao menos que você quisesse ter filhos. Aí vai de você.
14/11/2019 23h12
Espero que releve, talvez se você disser que não tem tanto interesse em ter filhos ele possa relevar, mas definitivamente ter dois filhos já dá um peso emocional bem maior para ele, fora o financeiro, então ter mais um com outra mulher complicaria bastante para ele mesmo.

Então acho que você mesma deveria se perguntar se estaria disposta a se relacionar com ele sem a intenção de ter filhos, e se estiver, tente, diga que não se importaria de não vierem a ter filhos e veja no que dá.
anônimo
14/11/2019 23h13
Não porque futuramente você vai está doida querendo filho, ele quer evitar essa situação delicada.
15/11/2019 02h27
Olha, muitas vezes, idealizamos que tipo de pessoa e em quais condições ela se encontra nós queremos nos relacionar, mas acontece que se apaixonar por alguém é uma coisa que não controlamos, muito menos por quem. Então, sim, você pode investir nele, sim, que pode acontecer de dar certo. Agora, é provável que ele não tenha interesse de início em você por isso, mas você pode desenvolver isso nele, aí você vai percebendo nele mesmo se há ou não.
15/11/2019 02h29
Falou de uma forma, que parece que o cara tá fazendo um processo seletivo...

Se ele gostar de você, ele muda até o nome dos filhos!
( Mentira kkkk, mas entendeu)
15/11/2019 02h30
A questão principal é se vc vai querer ser mãe um dia. Ele tem medo da cobrança que vc pode fazer
15/11/2019 05h34
Olha... acho que isso vai trazer problemas para ambos no futuro...
elas respondem
anônima
14/11/2019 23h02
Acho difícil que a única "necessidade " que um homem procure em uma mulher, seja que ela já tenha filhos.
Pode ser que ele se interesse pelos seus outros atributos e qualidades.
14/11/2019 23h16
Quanto o gostar é de verdade, não tem disso.