Sério mesmo, o que te faz pensar que exista alguém na terra que seja irrejetavel? Todo mundo, literalmente TODO MUNDO pode ser recusado por alguém, por mais linda, inteligente, maravilhosa a pessoa seja. Então, por que a gente se sente tão HUMILHADO por receber um fora?

elas perguntam
15 8
eles respondem
14/11/2019 23h28
"irrejetavel"? Tipo, a cadeira que eu tô sentado agora, no chão? hahahahahahahhahahaa
14/11/2019 23h09
Não faz bem para o ego mesmo, é por isso. Mexe com o ego mesmo, incomoda, faz o ego se sentir inferior, impotente, mas é muito bom tomar um toco de vez em quando, principalmente se a pessoa já está começando a perder a noção do seu próprio nível de mazelas emocionais.
14/11/2019 23h13
É algo que você esperava que desse certo, tentou fazer que desse certo e, no final, não deu. É natural que você fique decepcionado, triste, frustrado. Estranho seria você sair pulando no meio da rua, comemorando o fora que levou.
Não se trata de se achar "irrejeitável".
15/11/2019 05h00
boa pergunta. creio que exista um processo desde a nossa infância de uma espécie de lavagem cerebral que faz com que a gente se sinta ao mesmo o tempo, o centro do universo e ao mesmo tempo a pior coisa do mundo. Isso faz com que nos sintamos super vulneráveis e carentes em aceitação, super dependentes de aprovação do outro. Isso faz com que evitemos ao máximo sermos reprovados pois isso seria inaceitável na nossa mente egocêntrica/carente. Então ficamos com medinho de levar o fora literal sendo que somos reprovados na rua a todo tempo. Mas enfim, é só o que eu penso e também passo por isso e quero quebrar essa barreira
anônimo
14/11/2019 23h26
Mulher, pq homem o que mais leva é fora na vida. De fato as Mulheres por serem mais vaidosas, talvez, não lidem bem. Homem já é caleijado com isso
anônimo
15/11/2019 08h36
Não é? Quem nunca levou um fora que atire a primeira gareafa de Vodka! Kkkkk
15/11/2019 05h58
Verdade. Mas é que somos egocentricos msm... deixamos a emoção superar a razão.
15/11/2019 00h09
Eu nem ligo mais.
anônimo
14/11/2019 23h47
Acho que pessoas bonitas levam mais o fora de boas do que pessoas comuns e feias.
anônimo
14/11/2019 23h41
Em meu caso, meus níveis de rejeição são anormais.
Queria entender por qual motivo sou tão rejeitado desse jeito.
anônimo
14/11/2019 23h18
Porque existe uma expectativa e quando ela é quebrada todo o resto e vai junto.
anônimo
14/11/2019 23h17
Não eh arrogância, só frustação. O problema eh que alguns não conseguem lidar com isso.
anônimo
14/11/2019 23h15
Eu nunca levei um fora pq eu nunca cheguei, mas tenho certeza que se acontecesse, eu levaria um monte kkk deixo que cheguem... Nem perco meu tempo, sei que vou levar mesmo kkkkk
anônimo
14/11/2019 23h10
Não conseguir o que quer geralmente é frustrante por isso dá humilhação, acho normal se sentir incapaz depois de um fora.
anônimo
14/11/2019 23h10
Essa é a arma que mais dá prazer as mulheres.

Por isso falo sempre;
“ Nunca cante uma feiosa!”
elas respondem
15/11/2019 00h19
Por que somos cheios de sentimos de vaidade. E quando não se amadurece esse lado, fica difícil para a pessoa assimilar.
Pior e prevalecente se, essa pessoa ter conceitos opressivos, abusivos!
15/11/2019 00h12
No meu caso acho que é excesso de amor próprio. Fico pensando “poxa sou tão legal, pq fulano não me quis?”
anônima
14/11/2019 23h10
Incomoda um pouco ter mais uma comprovação de que você não é irresistível.
anônima
14/11/2019 23h16
É uma frustração, né?! Se for um fora de um paquera, tá ok. Todo mundo tá sujeito mesmo. Mas quando você é apaixonado pela pessoa e teve lá seus motivos pra se iludir, aí é doloroso. Talvez nem seja questão de se sentir humilhado, mas triste por não ter conquistado o que queria.
anônima
14/11/2019 23h35
Sim, quando as pessoas dizem, " se xxxxx não te quis, azar o dele" meu aceita que foi rejeitado e ponto
anônima
14/11/2019 23h41
porque é normal ficar frustrado com a rejeição
15/11/2019 00h03
Depende da forma q algm vai te dar um fora.
Se a pessoa for legal vc sente mas n tanto.

Porém no mundo dos homens ...conversa é algo q n existe. Então,ele arruma outra,mas em vez de abrir o jogo,ele te trata com frieza,te responde com poucas palavras,te despreza...
anônima
14/11/2019 23h17
fada