8.97K  30/05/2016 10h24

Muitas mulheres tem vergonha do seu corpo: seios pequenos, barriguinha, celulite e etc. Isso não significam que elas são ruins na performance, mas não se soltam por vergonha do que o parceiro pensa. Os homens reparam nessas coisas na hora H?

elas perguntam
8 2
eles respondem
02/07/2014 20h04
Depende, mulher frígida não da não. Mas isso de vergonha do corpo é relativo, basta ao parceiro ajudar ela a perder a vergonha.
09/07/2014 13h06
Creio que dependa do homem que estiver com ela, se for um cara bacana e interessado na pessoa dela e não só no corpo,vai dar a maior força.compreender e ajudar,se for mais um "pegador" vai dizer para a galera que você é "ruim de cama"
09/07/2014 13h02
acho o "Ó" mulher tem que ser safada na cama.......tem que querer e pedir com olhos nos olhos....tem que ser abusada e exigir cada vez mais....
anônimo
09/07/2014 14h06
Sem graça!!! tem q ser cachorra na cama e uma santa pra sociedade!!!!
anônimo
02/07/2014 22h54
Concordo com o rafael R93
09/07/2014 13h37
Depende , tudo isso tem haver a dar confiança ao parceiro e se soltar. Se é muito tímida é porque os dois não entraram em sintonia.
anônimo
30/05/2016 03h35
Apenas falta de intimidade. Com o tempo vai se soltando e fica mais quente. Mulher que apenas se deita na cama e espera o cara fazer tudo é decepcionante.
30/05/2016 10h07
Se é falta de intimidade, tento deixar a pessoa à vontade, mostrar que isso a gente acostuma... Com o tempo melhora
elas respondem
anônima
30/05/2016 08h28
Hmm eu sou bem tímida, mas por outro lado eu sou sonsa e safada tb. Fico me perguntando se terei essa dificuldade pra me soltar na cama.
Observando as respostas.
30/05/2016 10h24
99,9% das pessoas têm algum tipo de insatisfação com o corpo. Claro que mulheres costumam ter mais neura, mas homens e mulheres passam por isso.
Então lembra que ele tbm não é nenhum deus grego esculpido no mármore e se joga. Homens reparam pq não são cegos mas daí a influenciar no tesao deles, acho que só em caso de deformidades graves, qndo muito.
Ngm gosta de gente travada. Vc não fica a vontade e o cara tbm não consegue. Relaxa e aproveita o momento.
E o que o pessoal disse é verdade. Qndo se tem intimidade, tudo flui bem.