Pergunto isso porque parece que transsexual feminina estão bem mais gostosas que a mulherada mediana que tem por aí.
Estou forçando muito a barra?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
14/11/2019 23h43
Ser mulher não se trata de ser só mais gostosa que a outra.
anônima
14/11/2019 23h53
Todo mundo já sabe que você tá querendo.
anônima
14/11/2019 23h41
Não sei o que é neomulher.
anônima
14/11/2019 23h53
Que bom que você é um homem de mente aberta e não diferencia uma mulher e uma mulher trans.
15/11/2019 00h09
Tá aí, eu acho que super combina com você, resolveria seus problemas.
eles respondem
15/11/2019 00h34
Olha a desculpa de um cara que está louco pra comer um homem vestido de mulher, huahuahuahua.
anônimo
15/11/2019 01h00
Querem criar uma falsa ideia de que quem nasce homem pode ser mulher e quem nasce mulher pode ser homem, mas isso não é possivel porque a biologia não permite, é algo que está escrito no DNA, ou seja, se no futuro forem encontrados os ossos de uma trans através de testes descobrirão que trata-se de um homem.
anônimo
14/11/2019 23h46
Cara, vc é viadinho? Sente vontade de dar o furico?
anônimo
14/11/2019 23h45
Você esta na vontade, heim?
anônimo
14/11/2019 23h46
São travecos com nova denominação pra agradar neomachos da tradicional família brasileira.
14/11/2019 23h51
O que eu vejo, é vc querendo forçar a barra e diminuir as verdadeiras mulheres, só pq elas sempre te rejeitaram.

Jamais essas "neomulheres" superaram as verdadeiras mulheres, por mais artificialmente gostosas (no seu conceito de gostosa) que elas fiquem, o corpo e mente feminina não pode ser essencialmente copiado.
14/11/2019 23h55
Não existe "neomulher", "mulher trans", "mulher especial", "mulher diferentinha", "mulher do coração", "modificadamente mulher" ou qualquer outro termo.
A realidade é fria e autossuficiente: homem ou mulher, não havendo complemento para os termos.

É como a definição de casal. Casal, sem complemento, é homem e mulher ou macho e fêmea, se for uma relação homo, há a necessidade de um complemeto (gay, homossexual, homoafetivo e etc).

"Mulher trans" é homem e "homem trans" é mulher. A racionalidade dá conta de que é o corpo de uma pessoa e não seu sentimento que a faz negra ou branca, magra ou gorda, alta ou baixa... e portanto, homem ou mulher.
Ela, a racionalidade biológica, é inerente aos nossos sentimentos e vontades, ela é e pronto.

Mas de todo modo, pode haver sim um homem denominado por uma minoria como "mulher trans" que, após significantes mudanças passe a obter um corpo mais atraente sob os parâmetros femininos do que uma mulher de verdade, aí vai de cada homem agir superficialmente e topar ficar com a "cilada Bino" ou não.
14/11/2019 23h54
Se mulher já é bom, imagina com pau.
anônimo
14/11/2019 23h54
Sei não, prefiro bct
15/11/2019 00h38
Vei tu e viado
anônimo
14/11/2019 23h43
Está forçando demais a barra sim na minha opinião e a exigência delas por aparência, corpo malhado e barriga tanquinho é bem maior que a mulher natural, pode acreditar.
15/11/2019 01h01
Algumas investem mais do que muitas mulheres. Kkkkkkk.
anônimo
17/11/2019 18h40
Nunca serão.