Tipo, olhar o WhatsApp e não responder só pra deixar o cara inseguro, deixar aquela conversa para ser a última resposta quando passa um tempo sem olhar e tem algumas? Vocês fazem isso? E como identificar se tem sim um interesse da parte de vocês quando fazem?

eles perguntam
9 6
elas respondem
14/11/2019 23h46
Eu nem entendi
14/11/2019 23h47
Babaquice isso. Caia fora
14/11/2019 23h49
Eu respondo logo.
anônima
14/11/2019 23h51
Eu não faço joguinhos. É muita infantilidade.
anônima
15/11/2019 00h08
Nunca fiz esse tipo de joguinho. Já deixei sim msgs para responder por último, mas pq outras tinham mais prioridade e ai eu respondia primeiro.
anônima
15/11/2019 00h09
Tem que saber diferenciar quando é joguinho e quando é desinteresse, no meu caso por exemplo, se eu fizer é sempre desinteresse.
anônima
15/11/2019 06h28
Hahahahhaha

Eu responderia logo.
15/11/2019 07h19
as vezes a moca olha pq tem curiosidade de saber oq escreveram, mas nao sabe ainda o que responder, ou esta ocupada... seja um pouco mais paciente!
15/11/2019 07h24
Eu só fiz isso 2 vezes. Porque vacilaram comigo.
Não atendi as ligações, não visualizei o zap.
Mas ele conseguiu recuperar o número de telefone fixo da casa da minha mãe de uma única ligação muuuuuuito antiga que fiz. Aí, atendi e na cara de pau, disse que o celular estava longe. Não menti, apenas omiti que estava longe de propósito. Deu trabalho achar aquele número.

Na outra vez, eu não estava recebendo atenção merecida. Fiquei sem procurá-lo para deixar que o rapaz sentisse minha falta. Eu estava muito disponível, criando situação cômoda para ele. Foi difícil, pois eu tinha vontade de falar e estar com ele. Deu certo. E depois me senti bem pelo autocontrole. Foi um sentimento de autossuperação. E ele ficou mais atencioso também.

Eu odeio jogos. Mas também odeio DR. Entretanto, em certos casos isolados, a didática funciona mais que palavras. Porque como não é meu perfil teatrinho, fica claro que estou profundamente incomodada.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 23h45
Frequência de 40 megahetz
14/11/2019 23h47
uma mulher madura nao fara isso, ela nao vai dar atenção sempre pq ela tem sua vida e vc tbm , mas ela nao vai fazer joguinhos
anônimo
14/11/2019 23h50
"Tipo, olhar o WhatsApp e não responder só pra deixar o cara inseguro,"

O c* chega cair da bunda, lendo isso...
15/11/2019 00h08
Quem faz isso tem retardo mental
anônimo
15/11/2019 07h04
Obs