Eu estou passando por sérios problemas em minha vida, e parece que sempre que estamos passando por maus bocados as pessoas somem. E eu não estou exagerando, estou sozinho nessa. Eu acredito que mereça ser feliz, e tenho tentando ser uma pessoa melhor para sentir-se bem comigo mesmo, mas algumas coisas aconteceram nesses últimos tempos e eu me sinto tão idiota em ter tentado ser uma pessoa melhor, pois o que a vida me deu em troca foi depressão e remédios. Eu não tenho ninguém, sinto que todos me abandonaram, o que você faria?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/11/2019 00h17
Todos estamos irremediavelmente solitários nesse mundo. É como chegamos e também como partimos. Se ainda quer viver e ser forte, então faça por você e abrace sua condição. Só quando paramos de esperar o que não virá é que mudamos o que podemos e assim a vida começa o movimento natural da sobrevivência.
anônimo
15/11/2019 00h06
"eu acredito que mereça ser feliz"
todos nós acreditamos nisso, mas infelizmente, alguns nasceram para viver no escanteio.
15/11/2019 00h09
Não dependa dos outros para ser feliz. Comece una vida nova, deixe as amizades e familiares para trás.