Ele acha que estamos namorando, mas estamos apenas nos conhecendo...
Ele viajou e me enviou fotos dele, em seguida me pediu para enviar uma foto, enviei... Estou usando um vestido vermelho, normal...
Eu disse que estava indo a casa de um parente, mas na verdade estou em outro lugar e ele me pediu para enviar mais fotos, tipo para provar que estou onde eu disse que estou...
É desconfiança dele ou é normal ?
O que faço?
Apareço só amanhã e digo que na noite anterior meu cel. descarregou? Ou não faço nada?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/11/2019 00h05
Sem comentários
15/11/2019 00h06
Não vou falar mais nada, já devo ter falado a mesma coisa umas 3x com essas tuas paradas ai.
anônimo
15/11/2019 00h26
" que na noite anterior meu cel. descarregou"

Mais velha que a serra kkkk
Fala a verdade.
anônimo
15/11/2019 00h17
Espero que as experientes garotas do site te ensinem essa nobre arte de enganar um homem.
Até porque somos bobocas mesmo. Não é difícil.
anônimo
15/11/2019 00h05
Quantas páginas já tem?
15/11/2019 00h21
Fala que está afim de outro cara e que não quer mais ficar com ele.

Você vai se foder com esse maluco. Esse é o tipo de cara que vaza nude, que bate na mulher, que te faz sentir um lixo... se você der confiança ele vai te perseguir a vida inteira. Cuidado.

Mete o pé enquanto é tempo! Se ele é assim "ficando", imagina em relacionamento sério...
elas respondem
anônima
15/11/2019 00h15
Óbvio que não é normal. Eu vi suas outras perguntas sobre esse cara, você tá entrando numa cilada.
anônima
15/11/2019 00h26
Qual a dificuldade em falar a verdade?! Diga que não estão namorando... vc reclama, reclama e continua com ele.