Passei por um decepcao, chorei 1 semana seguida o tempo todo, agr me veio uma felicidade fora do normal to rebolando ate o chao ja faz 1 hora vontade de sair gritando de alegria? Isso é normal? Falo isso pq ja tive depressao bipolar e tomei remedios durante 1 ano , desde entao parei de tomar e meu humor se tornou estavel

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/11/2019 00h08
Vc tá possida pelo satanás.

Manda o vídeo de vc rebolando até o chão
anônimo
15/11/2019 00h24
Normal, um tempo depois a vontade de morrer volta.
anônimo
15/11/2019 00h09
Normal. Me sinto assim já faz uns 3 anos. Só a parte de rebolar que eu não fiz hehe
anônimo
15/11/2019 00h12
Nosso organismo tem um sistema que evita euforia e depressão.
Uma tristeza profunda faz o cérebro produzir elementos químicos que alegram.
O contrário também acontece. A pessoa tá num momento bom e vem uma melancolia.
É um mecanismo de controle para preservação da vida.

A depressão profunda é quando esse mecanismo falha.
15/11/2019 00h27
Primeiro toma água pra repor o liquido desperdiçado
elas respondem
anônima
15/11/2019 00h06
Deve ser alívio.
15/11/2019 00h06
Normal demais
anônima
15/11/2019 00h18
Você falou aí que "já teve depressão bipolar".

Se você foi diagnosticada como sendo bipolar, você será pra sempre. Não existe cura pra isso, e TALVEZ essa sua euforia exagerada seja mesmo do seu transtorno.
15/11/2019 00h32
Deve ser o retorno dela. Parece crises de ansiedade.
Não se automedique, procure um médico, somente ele.pode avaliar corretamente o seu quadro, assim como indicar/receitar o tratamento adequado.