Tenho 19 anos, e meu namorado 22. Estamos juntos faz 6 anos, eu não sei se estou perdendo meu tempo com ele, amo muito a pessoa dele, quando nós dois estamos juntos eu fico feliz, brincamos bastante, damos carinho um para o outro. Porém em muita coisa eu percebo que ele mudou, e que somente eu continuo a "mesma", quando não nos vemos ele não faz questão de falar comigo, não puxa assunto por whatsapp, as vezes entra não responde ou nem manda nada, maioria das vezes sou eu quem vou atrás pra gente se ver durante a semana, eu que deixo minha família e algumas colegas de lado pra ficar com ele, quando acordo já pego o celular esperando um bom dia e essas coisas, ele não se importa mais, nunca me manda boa noite, parece que ele não tem medo algum de me perder, sinto como se toda a importância que tive um dia pra ele não tivesse mais, ele anda muito morto pro nosso namoro, pra ele tanto faz as coisas, aí quando ele fica comigo me trata bem, mas tbm não como antes mal conversa comigo. Acho que perdeu o interesse em mim e dói por que ainda tenho o mesmo por ele, hoje ele entrou visualizou minha msg e não mandou nada, aí perguntei se ele não se importava mais em falar comigo, me disse que estava estudando e eu disse ata entendi, ele entrou várias vezes e não mandou mais nada só viu meu status. Eu tô pra baixo, mas não mandei nada pra ele, amanhã eu ia ir na casa dele, íamos dormir juntos pela 1° vez em 6 anos, mas agora nem sei o que faço, parece que estou amando por 2.
Obs: Eu tô desempregada, não estudo. Ele trabalha e agora vai fazer faculdade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/11/2019 00h32
Sai fora
anônimo
15/11/2019 00h33
Desapega
anônimo
15/11/2019 00h35
Estou em um relacionamento idêntico ao seu. Só eu invisto no nosso relacionamento, e estou cansando já. Acho que o melhor a se fazer é meter o pé logo.
15/11/2019 00h44
Que ótimo, nem ligo
anônimo
15/11/2019 00h49
ja passei por isso. so que ela era assim desde o inicio comigo, melhorou um pouco dps voltou de novo. até que se cansou das minhas cobranças e terminou comigo. Pq ela achava que ja tava se ''esforçando'' demais
elas respondem
15/11/2019 00h42
Calma, acho que ainda tem jeito. Depois de um tempo, a tendência é um dos dois (ou os dois) se acomodar.
Faz tempo que ele está assim? Pode ser que ele esteja algum problema, cansado, sobrecarregado.

Vai lá na casa dele, conversa com ele e pergunta se está acontecendo alguma coisa. Não desista ainda.