Tipo, arrependimento que poderia estar com alguém melhor ou até mais bonita?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/11/2019 00h34
Mais bonita? Que superficialidade da porra. Se não tá satisfeito, melhor cair fora logo.
anônima
15/11/2019 00h36
Entao vc não gosta dela
15/11/2019 00h42
Normal. Principalmente quando o relacionamento está passando por uma fase difícil. Desgasto...
Pessoas não controlam os pensamentos e num momento de adversidade, normal que essa pessoa pense nas outras possibilidades, que ele/a "perdeu".
Existe diferença entre o pensar: incontrolável, ainda mais influenciado por sentimento, circunstâncias...ruins.
E o de agir; consciência, ação, muitas vezes, deliberada, premeditada.
anônima
15/11/2019 00h35
Nunca. Mas eu já fiquei pensando que ele poderia estar com alguém melhor, tenho o costume de me colocar para baixo em tudo.
anônima
15/11/2019 00h43
Duvido encontrar alguém melhor. Infelizmente eu gosto de sofrer, só pode ser isso.
eles respondem
15/11/2019 00h32
Impossível, zerei a vida amorosa já.
anônimo
15/11/2019 00h44
Claro!
Um mês depois que casei a Angelina Jolie separou.
O que acha que pensei?
anônimo
15/11/2019 06h14
Bonita não... mas talvez com mais afinidade ou "menos cuzona".