Quando vocês não estão juntos ela dá vacuos com frequencia, sendo que vcs nem se falam tanto durante o dia. E quando vcs estão juntos, ela quase não larga o celular, isto sendo que vocês se vêem de 15 em 15 ou mais um pouco.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/11/2019 01h57
parte para outra
anônima
15/11/2019 01h59
Tem gente que namora por estatus aparentemente, como se isso fosse algum tipo de vantagem. Ela parece não estar realmente tão interessada assim.