O sexo é bom, a companhia também, mas quando eu converso com ele, não consigo me conectar muito bem.
Eu o amo bastante, mas quando penso em um futuro com ele, não consigo me ver completa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/11/2019 02h04
Pq ele é superficial?
anônimo
15/11/2019 02h06
Tu eh muito exigente. Tu não sabe o que quer...
anônimo
15/11/2019 03h41
Quando você conhecer alguém profundo vai se você que vai se sentir superficial.
anônimo
15/11/2019 03h43
Talvez a superficialidade dele seja profunda e sua profundidade seja superficial.
15/11/2019 03h53
Só irá saber se eu permitir
15/11/2019 04h55
Costumo falar que não devemos tentar mudar o parceiro
Mas tenta tornar ele profundo. Começa colocando uns filmes mais cabeças pra ver oq ele acha e discute com ele sobre esses filmes.
elas respondem
anônima
15/11/2019 02h06
Eu senti isso com meu penúltimo ficante. A gente se dava bem no sexo e em algumas outras coisas, mas as conversas nunca se aprofundavam e por culpa minha mesmo. Eu não me sentia tão confortável com ele por me sentir inferior em alguns aspectos. Enfim, eu acho que se não tem um diálogo forte, uma conexão real de idéias, dificilmente o relacionamento vai longe.
15/11/2019 02h42
Pode ser q vc gosta muito dele afetivamente, ter desejos por ele mas não estar apaixonada por ele. Pois essa conexão que vc fala, me parece ser a da paixão, msm.
Quanto a conviverem, projetando um futuro...bom, pode ser que haja a influência de várias outras questões, q podem estar contribuindo com essa hesitação, não somente o emocional.
15/11/2019 03h27
Não dá pra esperar que as pessoas mudem e correspondam as suas expectativas... Esse tipo de situação é difícil mesmo.