Eu me sinto solitário. Nunca namorei, nunca beijei e continuo sendo virgem. Ser virgem não é o problema em si. Eu só acho que ninguém vai se atrair ou querer minha companhia, querer criar intimidade comigo. O motivo? Não sei.
Não me acho feio, não acho que sou uma pessoa ruim, de maneira geral.

É, estou muito frustrado, não sei o que fazer, não sei como chegar em alguém e sinto medo de ser visto como tarado se eu fizer qualquer aproximação, nem que seja pra dar "oi".

Eu gostaria mesmo é de ter um relacionamento, mas acho que preciso aprender do básico. Já tenho 25 anos e continuo nessa situação. Me machuca muito não ter o básico de intimidade com alguém, de abraçar, dormir abraçado com alguém, etc.
Não acho que criar intimidade com alguém seja algo baseado em meritocracia. Só acho muito difícil mesmo. Sério estou me sentindo solitário, deprimido e acabado.
Eu trabalho, tenho minhas coisas, mas não tenho companhia.
Já pensei várias vezes em suicídio nos últimos dias só pra fugir da solidão.

Não aguento mais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/11/2019 03h15
Jesus disse eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos, quando tiver em casa sozinho fala com Jesus ora ele ,peça pra ele te ajudar te fazer feliz e ter ajudar a arranjar uma namorada , não vale apena se matar por causa de não ter namorada
eles respondem
15/11/2019 03h11
Acho que você está colocando uma pressão em cima de si mesmo...

Não acho que tirar a própria vida, seja o ideal!

Vamos chutar baixo, que pode chegar aos 50 anos, você ao está na metade da sua vida!
Calma que um dia acontece!
anônimo
15/11/2019 03h11
Triste