Mulheres, vocês acham atraente ou legal homens com tatuagens? Quais tipos e lugares?
Tô meio afim de fazer umas tattoos mas confesso que tô na fase de brigar comigo mesmo sobre se faço ou não. Gosto muito da natureza, animais, sustentabilidade e tal. Queria fazer algo nessa linha. Pensei em fazer no antebraço (pq se não der pra ver não tem tanta graça certo?), no braço, ombro e costas, talvez no peito. Acham legal, atraente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
7a
Acho feio
anônima
7a
Atraente não, mas acho legal. No braço e costas acho um bom lugar, mas primeiro seria legal você ter certeza mesmo de que quer fazer. Não tenha pressa, só esteja certo da sua decisão.
anônima
7a
Acho MUITO lindo e estiloso. É legal no braço ou peito
anônima
7a
Homens com tatuagem no braço <3
eles respondem
2
7a
Em breve faço uma no braço
Vou observar tmb.
Mas cara... tattoo é algo q vc tem que fazer pra vc (por isso q não importaria se está visível ou não). Apesar de ser legal a opinião do pessoal. Vc deveria desconsiderar isso e ver oq vc acha.
Mas cara... tattoo é algo q vc tem que fazer pra vc (por isso q não importaria se está visível ou não). Apesar de ser legal a opinião do pessoal. Vc deveria desconsiderar isso e ver oq vc acha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!