Tô meio afim de fazer umas tattoos mas confesso que tô na fase de brigar comigo mesmo sobre se faço ou não. Gosto muito da natureza, animais, sustentabilidade e tal. Queria fazer algo nessa linha. Pensei em fazer no antebraço (pq se não der pra ver não tem tanta graça certo?), no braço, ombro e costas, talvez no peito. Acham legal, atraente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/11/2019 03h42
Acho feio
15/11/2019 03h49
Atraente não, mas acho legal. No braço e costas acho um bom lugar, mas primeiro seria legal você ter certeza mesmo de que quer fazer. Não tenha pressa, só esteja certo da sua decisão.
anônima
15/11/2019 03h52
Acho MUITO lindo e estiloso. É legal no braço ou peito
anônima
15/11/2019 12h31
Homens com tatuagem no braço <3
eles respondem
15/11/2019 04h02
Em breve faço uma no braço
15/11/2019 04h41
Vou observar tmb.
Mas cara... tattoo é algo q vc tem que fazer pra vc (por isso q não importaria se está visível ou não). Apesar de ser legal a opinião do pessoal. Vc deveria desconsiderar isso e ver oq vc acha.