Tem pessoa quE dispôs a me ajudar
Além conseguir trabalho
As vezes me dá dinheiro valores alto
Mas tenho que ficar com nela no caso transar ; não estava muito afim transar com essa pessoa
Mas não posso dizer não
Me ajuda é como fosse umA Troca
Eu te dou coisas te ajudo
Mas tem transar comigo
Como fazer para não sentir me mal ?!

FICARIAM COM ALGUÉM POR INTERESSE*?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/11/2019 11h14
Cada um faz o que quiser, não me importo se vc faz programas
anônimo
15/11/2019 05h10
Se vc sentisse prazer tb, talvez não se sentira tão mal.
Eu não ficaria, acho que prefiro a morte.
anônimo
15/11/2019 11h05
Sim, se um dia eu achar uma coroa rica eu caso...
anônimo
15/11/2019 11h15
Meu sonho
anônimo
15/11/2019 11h25
As mulheres namoram por interesse
elas respondem
15/11/2019 05h24
Não vejo problemas, havendo respeito e sinceridade. É o que acontece quando o homem é velho e rico, ele sabe que a novinha está ali por causa do dinheiro. É uma troca.
No meio dos famosos, é o que mais tem.

Eu sempre tive um dinheirinho desde meus 16 anos, fazia estágio, criava cintos de couro e vendia. Depois passei a trabalhar. Nunca precisei de ajuda externa a familiar.

Não condeno, se houver lealdade e respeito mútuo. Nem todo mundo casa por amor. Já vi casal de muitas bodas se separar porque o homem perdeu o poder aquisitivo.
anônima
15/11/2019 11h06
Se eu fosse uma pessoa normal, sim.
anônima
15/11/2019 12h30
Não conseguiria me sentir bem nessa situação. Só ficaria se estivesse passando necessidade e precisasse muito do dinheiro, caso contrário prefiro procurar um emprego por conta própria e me virar sozinha
anônima
15/11/2019 12h32
Se você está afim...