Preciso de conselhos sinceros. Saía com um cara, nos distanciamos. Recentemente retomamos contato. Sexta passada ele veio na minha casa e ficamos. Transamos sem preservativo e eu tava no período fértil. Quando falei  q tava, ele disde: " melhor ainda p ter um bebê ". Ele quer muito ser pai. Terça passada chamei ele p vir de novo e ele veio. Conversando, falei
 q sou uma pessoa seca e ele disse q sou mesmo, q queria q eu falasse mensagens picantes pelo zap, essas coisas. Disse tb q se admirou pq  havia chamado ele p casa, pq nunca chamei. Os convites partiam dele. Daí falei q espero do homem, q não ia chamar mais e ele disse q era p chamar.  No começo quando ficávamos, cheguei a dormir na casa dele. Agora, essas duas vezes q saímos, ele não tocou no assunto. Hoje é feriado, ambos somos servidores públicos  e não trabalhamos hoje, ele nem falou da gente se ver. Tudo isso leva a crer q tá nem aí p mim. Caso ele fale em me ver  acho q não vou mais querer, vou falar  o q me incomoda, falar tb da possibilidade de gravidez e dizer q se isso acontecer, só espero q ele reconheça a paternidade e fica tudo certo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/11/2019 09h32
Para começar vcs dois tem quantos anos?
anônimo
15/11/2019 09h32
Desculpa, mas não entendi...
anônimo
15/11/2019 08h25
Posso perguntar pq isso a incomoda?
anônimo
15/11/2019 11h40
Obs
elas respondem
anônima
15/11/2019 09h28
Pela sua pergunta e pelos seus comentarios as respostas aqui, parece que você transou no periodo fertil sem camisinha com ele para realmente engravidar do cara com a intenção de prendê-lo..

Você é muito inconsequente mesmo, querer engravidar de um cara que mal conhece, e que pelo visto está se lixando para você e uma possivel gravidez. Colocar no mundo uma criança sem pai, podendo ter evitado isto? SÓ PODE TER MERDA NA SUA CABEÇA. Espero de coração que não tenha engravidado, você só quer usar uma criança como barganha.
anônima
15/11/2019 08h25
Coso lhe engravide, ele vai sumir, não assumir.
15/11/2019 09h46
Bom cada um têm vidas e experiências diferentes. Porém, seu caso lembra a minha irmã.
Ela conheceu o cara na balada, ficou/namorou por uns 3 meses e o cara quis ter filho com ela e ela cedeu... Tempos passaram e ele chegou a trair ela várias vezes, não deu a mínima durante a gravidez da minha irmã (p/ ter noção, dizia que queria ir na balada sozinho enquanto ela estava internada '-') aí briga vai e vem separaram, graças a Deus, o filho mora com a gente e nossos pais dão toda assistência para ele, mas não é a mesma coisa que um pai e mãe juntos. Ele sempre questiona o pq que o pai dele nunca vem ver ele (o pai aliás tem outro filho, e com a outra tbm separou) e sente muita falta dessa figura paterna.
Enfim, tá que vcs tem uma condição boa para ter um filho, mas não caia nessa quando um cara de pede para ter um filho de cara. Enquanto a outra situação, apenas chame ele para ir a sua casa. Se ele quiser vir, que venha, se não, paciência (mas com limite). Minha irmã aprendeu que sempre temos que ver as atitudes das pessoas e não acreditar em palavras.
anônima
15/11/2019 08h32
me surpreendeu a sua tranquilidade escrevendo sobre possibilidade de gravidez de um cara praticamente aleatório... agora sério: se vc quer ver ele pq não propõe? se ele n estiver afim vai inventar desculpa
15/11/2019 08h37
E por que não usou a pílula do dia seguinte? Ou pediu preservativo na farmácia?
Você pretende ser mãe solteira? Não entendi sua tranquilidade com a gestação. Caso deseje ser mãe com ou sem macho, compreendo.

Quanto ao rapaz. Ele pode estar em casa dormindo. Ou aguardando você chamar, já que antigamente só ele pedia, ele está curtindo o momento de ser paparicado. Se convida para passar o dia com ele. No final, diga que amou o dia e que queria que no próximo feriado ele tomasse iniciativa. Seria a vez dele. Assim VC faz a cobrança de uma forma carinhosa, suave e já deixa agendado o dia 20 nov, se aí for feriado.
anônima
15/11/2019 09h42
Eu não entendi o porquê da sua vontade de se afastar. Não entendi mesmo. Só por que ele não a procurou mais? Mas tbm você só espera que ele a chame, aí fica difícil, né?!

Fala com ele, mulher. Se quer vê-lo, chame-o. Tão simples.
15/11/2019 08h35
Como consegue está tão calma com a possível gravidez?